fbpx

1 – Ferrari confirma motor novo para Monza | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 14:25

UP Ferrari 2019

A Ferrari confirmou que usará sua terceira UP no GP da Itália deste fim de semana, em uma tentativa de dar aos pilotos Charles Leclerc e Sebastian Vettel um aumento de desempenho.

Enquanto os rivais imediatos Mercedes e Red Bull correram com motores atualizados em pelo menos um de seus carros em Spa no fim de semana passado, a Ferrari optou por dar apenas sua terceira UP de 2019 às equipes de clientes, Alfa Romeo e Haas, antes de planejar a troca em Monza.

Preocupações foram levantadas quando o piloto da Alfa Romeo, Antonio Giovinazzi, teve uma falha de motor na classificação no sábado, com Mattia Binotto, chefe da Ferrari na F1, confirmando após a corrida que uma investigação completa sobre o assunto estaria ocorrendo.

Falando no lançamento pré-GP da Itália da Ferrari, Binotto confirmou que continuará com os planos de usar a UP atualizada para sua corrida em casa, que não causará qualquer penalidade de grid para nenhum de seus pilotos.

“Está na hora do nosso GP em casa e não há melhor maneira de chegar a Monza do que como vencedor da última corrida em Spa-Francorchamps. É um grande obrigado aos nossos fãs que tem nos dado tanto apoio numa temporada que está longe de ser fácil até agora”, disse Binotto.

“Monza é uma pista em que corremos a velocidades médias muito altas, com retas longas e frenagens pesadas, executando um pacote de baixo downforce. Neste fim de semana, planejamos apresentar nossa terceira unidade de potência”.

A Ferrari segue para Monza como a favorita após a vitória de Leclerc em Spa e a impressionante velocidade em linha reta do SF90, mas Binotto ressaltou que não há espaço para erro, se quiserem ser bem-sucedidos em casa.

“Vimos na Bélgica que, para vencer, devemos fazer tudo com perfeição e nosso objetivo é fazer exatamente isso em Monza também. Não haverá espaço para erros”, disse Binotto.

“Nossa corrida em casa é sempre importante, mas desta vez é especialmente verdade, pois estamos comemorando os 90 anos da Scuderia Ferrari. Correr na frente de nossos fãs em casa é sempre um impulso extra e mais motivação para o sucesso.”

“Além de tudo, não há pódio como Monza e achamos que não há multidão melhor do que a italiana”.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 monza, ferrari 2019, ferrari f1, gp italia f1, mattia binotto, motor ferrari, novo motor ferrari, unidade potencia ferrari

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!