11 vezes em que um dos homens mais temidos do mundo foi… babão!

Ele tem 1,93 metro de altura. Pesa 112 quilos. Tem uma envergadura de quase 2 metros. O homem mete medo só de olhar. Mas aqui vai um segredo sobre Junior Cigano: o gigante é um baita babão. “Pense em um pai babão. Dobre isso. Esse é Cigano”, brinca seu treinador Luiz Dórea.

O baiano Dórea conhece bem seu pupilo: o atleta treina boxe com ele há quase 15 anos. O técnico está agora na Flórida, onde Cigano mora, para sua reta final de preparação para a luta contra o camaronês Francis Ngannou, que acontece dia 29 de junho no UFC Minneapolis. Marcado inicialmente para o UFC 239, em 6 de julho, o combate ganhou um upgrade ao ser antecipado em uma semana, em substituição à luta de Robbie Lawler e Tyron Woodley por causa de uma lesão deste último.

“Ele está numa alegria, numa felicidade enorme com o Bento e com a chegada da Maria”, conta Dórea sobre os filhos de Junior Cigano, de 2 anos e apenas um mês. “Ele se joga no chão, brinca com eles, fica imitando bichos, tipo cachorro, gato, galinha, vaca. Ele é uma criança perto deles”, diz, rindo. “O Cigano é um grande exemplo de superação. Uma pessoa que vem de origem humilde, que batalhou muito na vida para poder estar onde está, mudar de vida, dar melhores condições para seus filhos e ajudar sua mãe e os irmãos. Ele é uma pessoa incrível”, afirma o treinador.

Para Luiz Dórea, o Junior Cigano pai é melhor do que o antigo Junior Cigano. “Como o conheço muito, há muitos anos, posso dizer que ele sempre foi muito seguro na luta. Hoje ele está bem mais emotivo por causa dos filhos. O carinho, a preocupação, o amor, o cuidado que ele tem por eles é especial. Ele quer ser um pai presente, estar perto. É um peso-pesado que tem um coração maior que ele. Ele luta pela família. Quer dar um futuro para os filhos e continuar ajudando a mãe e os irmãos. Bento e Maria trouxeram uma alegria muito grande. Cigano é hoje uma pessoa super-realizada.”

Se você não acredita nas palavras de Dórea, temos fotos para provar. Veja abaixo 11 momentos em que um dos homens mais temidos do mundo foi um completo babão:


Fonte: UFC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: