fbpx

12 empresas oferecem mais de 250 vagas de emprego pelo Brasil

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que muitas empresas seguem contratando profissionais em diversas áreas, mesmo com as incertezas econômicas diante da pandemia de Covid-19. Preparamos uma lista com 12 companhias da iniciativa privada e startups que estão com processos seletivos abertos e oferecendo aproximadamente 250 vagas de emprego. Confira!

A Acordo Certo, fintech de soluções com foco no bem-estar financeiro do consumidor, está com 6 vagas abertas para a seguintes posições: Desenvolvedor FullStack Sr, Desenvolvedor Java Sr, Analista/Desenvolvedor QA Pl, Especialista de CRO, Analista de BI e Engenheiro de Dados Jr. Para se inscrever basta enviar um e-mail para talentos@acordocerto.com.br

Já a Bitfy, carteira multiuso e sem custódia de bitcoins, está com 5 vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor React Native, Analista Sênior de Infraestrutura AWS, UX/UI Designer, Atendimento e Suporte. Para se candidatar é preciso enviar currículo com perfil do LinkedIn e pretensão salarial para vagas@bitfy.app.

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para Full Stack Developer. É importante possuir experiência em Front-end e Mobile (react). Para informações sobre a vaga, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: barbara@coalize.com.br.

A Consolide, startup de registro de marcas, está com 34 vagas abertas, sendo 28 delas para vendedor interno, em Araranguá (SC). A empresa também está contratando Coordenador de Inside Sales, Coordenador de Outbound, Estagiário de Engenharia da Computação, Estagiário de Suporte Técnico e Tester de Software. Há também uma vaga de Redator/Copywriter para trabalho home office. Os interessados podem se candidatar no link: https://consolide.gupy.io. 

A Credoro, fintech de empréstimo pessoal, está em busca de profissionais que possam trabalhar home office. As vagas são para Chief Technology (CTO) e Backend Developer. Os interessados podem realizar a candidatura no link: https://talent.recrutei.com.br/grupo-de-oportunidades/register.

A EF English Live, escola on-line, está com 20 vagas abertas para contratação na equipe de Vendas e Pós-Vendas. Todo o processo seletivo, incluindo testes, dinâmicas e processo seletivo será realizado de forma remota. Por se tratar de uma escola on-line, a empresa já utilizava os recursos digitais durante suas seleções, mas o uso da tecnologia foi intensificado com a pandemia do coronavírus. Todo treinamento e integração inicial também será feito de forma digital. Para se candidatar, basta se inscrever pelo link: https://portaldevagas.connekt.com.br/englishlive.

A Fastcash, meio de pagamento em dinheiro on-line que converte dinheiro físico em digital,  está com 16 vagas  abertas para as seguintes posições: Remote Fullstack Developer (Trabalho remoto), Senior Developer C# ASP.Net, Head of Tech Support, Technical Product Manager, Lider de integração API/SAAS, Payments Product Owner, Head Of Digital Marketing, Technical Customer Success Manager e Analista UX/UI. Os interessados devem cadastrar currículo no site www.linkedin.com/company/fastcash/jobs.

A Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior. Os interessados devem se inscrever no site da empresa www.leoa.com.br/carreiras.

O Mycon, fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos, está mais com de 60 vagas abertas para diversos setores, entre eles áreas como: Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. Toda entrevista e contratação está senda de forma online e os interessados podem se inscrever no link: www.mycon.com.br/vagas.

A Provi, plataforma que busca viabilizar o acesso à educação e especialização em diversos mercados, está com vagas abertas para Desenvolvedor Backend, Data Hacker, Analista de QA e Analista Jr de Customer Experience. Para saber mais informações sobre o processo seletivo, acesse a página de vagas da Provi no site https://medium.com/provi/vagas/home.

A Sanar, plataforma de educação médica, está com 12 vagas abertas nas áreas de Engenharia de Software, Financeiro, Marketing, Produtos e Saúde e Sucesso do Cliente (o setor é responsável por identificar o comportamento dos alunos na plataforma de cursos on-line). Para se candidatar e obter mais informações acesse: https://jobs.kenoby.com/sanar. 

Por fim, a Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 112 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Comercial, Controladoria, IT Business, IT Software, Marketing e Tesouraria. As inscrições podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!