127 empregos em Guarulhos SP · JC Concursos

As vagas de emprego Vereda Educação visam atender a demanda de profissionais para uma nova unidade na região

Douglas Terenciano
Publicado em 15/07/2019, às 15h44

A escola Vereda Educação está com 127 vagas de emprego abertas em diversas carreiras, especialmente na área da educação, para trabalhar em Guarulhos, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo. As oportunidades visam atender a demanda de profissionais para uma nova unidade na região.

Vagas Vereda Educação: diversos cargos disponíveis

Há vagas de emprego na Vereda Educação nas carreiras de diretor (1 vaga), coordenador pedagógico (3), orientador educacional (1), assistente de coordenação (5), docente / professor (102), estagiário (8), assistente ADM (2), porteiro (2) e consultor de atendimento (3).

O destaque fica para o cargo de docente / professor, que reúne a maioria das vagas ofertadas. A Vereda Educação recruta professores de língua portuguesa, ciências e biologia, geografia, história, língua inglesa, química, física, entre outras disciplinas.

De acordo com a descrição da vaga no hotsite da empresa, o professor deve, além de dominar o conteúdo que leciona, ser capaz de aplicar os planos de aula encadeados em sequências didáticas, elaborados pelos especialistas da central pedagógica da Vereda Educação, ajustando o material às necessidades e especificidades de sua turma.

Vereda Educação: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://escolavereda.com.br/trabalhe-conosco.

Sobre Vereda Educação – Vereda Educação

A Vereda é uma escola-modelo que nasceu com o objetivo de romper barreiras para uma educação de qualidade em padrão internacional de ensino. Com metodologia e conteúdo próprio, a empresa teve sua primeira unidade inaugurada em 2017, em Santo André (SP). Atualmente, possui dois mil alunos, além de mil matrículas adicionais em cursos livres. Em breve, a Vereda vai inaugurar novas unidades no Estado de São Paulo e é considerada um dos principais projetos educacionais em andamento no Brasil.


Fonte: Jornal dos Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: