fbpx

15 imagens que provam que Meghan Markle é uma duquesa de estilo

Meghan Markle tem sido fortemente criticada pela imprensa britânica (e também pelo público), mas uma coisa que não podemos contestar é sua elegância e estilo. A duquesa de Sussex completa 38 anos neste domingo (4 de agosto de 2019) e a homenageamos em 15 looks, mostrando como ela reforça sua personalidade usando os looks. Como toda boa leonina, ela não gosta de passar despercebida. Mas é com muita discrição e classe que ela consegue isso, usando justamente das sutilezas para comunicar. Quer saber como?

Estilo clássico com um toque a mais

Meghan tem um estilo que podemos considerar “classic with a twist”. Aquele clássico, que traz um toque fashion a mais. E como um bom ícone de estilo ela costuma, também, quebrar algumas “regras” tanto da moda quanto da realeza. Quando foi ver a amiga Serena Williams jogar no último torneio de Wimbledon, por exemplo, ela apostou num look casual chic, com direito a calça jeans, camiseta preta e blazer, além de um chapéu panamá. Mas o que chamou a atenção do público mesmo foi seu cordão de ouro, que trazia um pingente com a letra “A”, de Archie, seu primeiro filho.

Ela revela que é uma mulher real

Já quando foi apresentar o bebê Archie à sociedade, em Windsor, ainda no puerpério, ela usou um vestido-trench sem mangas Dior, chiquérrimo. Roubou a cena, no entanto, a cintura marcada pelo cinto da peça, que revelava a barriguinha saliente do pós-parto. A mensagem a ser transmitida por essa atitude a coloca no patamar de uma mulher real, que passa por todas as consequências da maternidade que qualquer outra passa. Inclusive os quilos a mais e a barriguinha.

O que não significa que não arrase quase sempre!

E o que dizer dos looks usados em uma turnê oficial ao Marrocos, enquanto ainda estava grávida? Sofisticada, ela arrasou nos vestidos mais formais, mas o que chamou a atenção mesmo foi o mais casual dos looks, com direito a jeans, t-shirt listrada, jaqueta em verde-militar da superpopular grife americana J. Crew, e botas-desejo Stuart Weitzman, de saltos altíssimos, mesmo com gravidez avançada.

Inteligência para comunicar através dos looks

Apesar dos ataques que sofre da imprensa e até das críticas do público nas redes sociais, as quebras de protocolo de Meghan costumam ser erros genuínos (como quando esquece etiquetas nas roupas ou plásticos nos acessórios, por exemplo) e revelam ainda mais que é uma pessoa comum. Um ótimo exemplo disso é sua escolha por um arrinho de bebê mais moderno para o seu filho, quebrando o protocolo da escolha mais tradicional feita por outras princesas.Ela, porém, faz isso com um gosto apurado e uma inteligência sutil para comunicar. Feliz aniversário Meghan!


PurePeople

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Jornais Virtuais