15 vestidos brancos para usar no verão e já de olho no Réveillon!

Vestido branco está sempre na moda e é peça-chave no closet de qualquer mulher, indepentendemente do seu estilo. Para te mostrar que vale o investimento na cor, que traz muita leveza nos dias mais quentes, selecionamos 15 vestidos do street style das semanas de moda internacionais para inspirar a sua produção de verão, primavera, Réveillon e outras ocasiões.

Vestido branco é moda o ano todo e casa bem com todos os estilos. Além de ser a cara do verão, a peça também funciona bem em looks do dia a dia na primavera e, é claro, no Réveillon. Como amamos ver as tendências das fashionistas no street style das fashion weeks internacionais, escolhemos 15 vestidos lindos para inspirar a sua produção de primavera/verão já com foco no seu look de ano-novo. Aposte na cor!

Vestido branco é versátil

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que a peça será um curinga no seu guarda-roupa. Nada mais atemporal do que um vestido branco, ele sempre cai bem numa produção. Optando por um modelo mais simples ou trendy, é possível montar vários estilos a partir dele.

Cor é a cara do verão!

Cores vibrantes e tons fluorescentes prometem tomar conta dos looks no verão 2020, mas o branco sempre tem vez na estação mais quente do ano! Seja a sua escolha um modelo mais sequinho ou com muita informação de moda, a sugestão é brincar de color blocking nos acessórios para criar um visual colorido e fashion.

Vestido com volume e manga bufante

Para quem curte um look com uma pegada mais fashionista, a dica é apostar em peças com volumes estratégicos, passando por plissados, babados e balonês. A estética do vestido, por si só, já é pura informação de moda e garante muito estilo. Mas é claro que os acessórios darão o tom mais ocasional ou noite à produção. Vestido com tênis é uma dobradinha que sempre dá certo e deixa o seu visual cool. Uma sandália alta e de tiras finas é uma tendência forte atual e deixará o seu look mais elegante.

Look do Réveillon garantido

Além de desfilar o seu vestido branco na primavera e no verão, você consegue otimizar a peça para o Réveillon. Com pequenos truques de styling, através dos brincos, bolsas e sandálias, você pode dar um ar novo ao look. Assim você tem tempo de escolher o vestido para o ano-novo com calma, sem aquele desespero de comprar uma peça que talvez nem goste tanto, mas somente porque serviu. Não esqueça que o ano será novo e muito bem-vindo mesmo se você recebê-lo com uma peça usada!


PurePeople

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: