fbpx

20 vagas de oficineiro; veja mais

Concurso Prefeitura Barra do Turvo, no estado de São Paulo, oferece 20 vagas, mais cadastro reserva, para o cargo de oficineiro em diversas áreas. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos variam de R$800 a R$1.000. As inscrições s encerram dia 10 de março de 2021.

Confira as vagas de oficineiro

Crochê (2), Cabeleireiro (2), Artes Marciais (1), Capoeira (1), Maquiagem e Design de Sobrancelha (1), Culinária (1), Teatro (2), Dança (2), Iniciação Esportiva (2), Lego (1), Babá (1), Estética Facial (1), Artesanato materiais recicláveis (1), Confeiteiro (1) e Instrutor Musical (1).

Como se inscrever

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 08 e 10 de março de 2021, das 8h às 11h30h e das 14h às 16h30 na CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, Rua Francisco de Paula Souza nº 174, Centro, Barra do Turvo (SP). A taxa de inscrição será 1 Kg de alimento não perecível.

Quando serão as provas

O concurso Prefeitura Barra do Turvo (SP) contará com prova escrita. O candidato será classificado se obter nota igual ou superior a 50 por cento. A prova será realizada no dia 21 de março, na Escola Maria Izabel Mota Ferreira, na Rua Gonçalo Bueno da Cruz, Nº 221, bairro Boa Esperança, Barra do Turvo/SP.

Mais informações: https://www.barradoturvo.sp.gov.br/site/.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura Barra do Turvo (SP).

concursosconcursos publicosconcursos 2021concursos abertos spconcursos sp (são paulo)provas anteriores

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais