fbpx

25 anos do fim do julgamento de O.J. Simpson serão lembrados com doc sobre o assassinato da mulher dele – Notas – Glamurama

O.J. e Nicole Brown Simpson || Créditos: Reprodução

O aniversário de 25 anos do fim do julgamento de O.J. Simpson será lembrado com o lançamento de um documentário de duas horas que irá ao ar no Discovery Channel no próximo dia 5 e terá como personagem central Nicole Brown Simpson, que foi casada com o ex-astro da NFL durante 7 anos e teria sido assassinada por ele em 1994.

Intitulado “O.J. & Nicole: An American Tragedy” (“O.J. & Nicole: Uma Tragédia Americana”, em tradução livre), o programa é baseado em relatos que a própria Nicole fez em seu diário, e que por sua vez serão narrados no doc pela irmã dela, Tanya Brown.

Inéditas, as revelações contém detalhes sobre as brigas entre ela e O.J., que muitas vezes teriam chegado às vias de fato. A morte de Nicole chocou os americanos, mas apesar de ser o principal suspeito do crime, seu ex-marido e pai de seus dois filhos acabou sendo inocentado depois dos 11 meses durante os quais foi julgado. (Por Anderson Antunes)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!