fbpx

257 vagas para todos os níveis de escolaridade!

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) lançou edital de processo seletivo simplificado com 257 oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

A contratação é temporária, sendo que as remunerações para os cargos de níveis fundamental, médio e técnico é de R$ 998, já os profissionais de nível superior vão receber R$ 1.858,41, além de gratificação e benefícios.

Confira abaixo os cargos ofertados de acordo com o nível:

  • Nível fundamental: Agente de Artes Práticas;
  • Nível médio/técnico: Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de Laboratório e Assistente Administrativo;
  • Nível superior: Médico Pediatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Cardiologista, Médico Ultrassonografista, Médico Radiologista, Médico Cirurgião Plástico, Médico Endocrinologista, Médico Cirurgia Pediátrica, Médico Nefrologista, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro Intensivista, Analista De Sistema, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Odontólogo e Nutricionista.

Inscrições seleção Fundação Santa Casa de Misericórdia PA

Os interessados vão realizar as inscrições a partir desta terça-feira, 24 de setembro,o prazo segue até amanhã, dia 25, pelo site www.sipros.pa.gov.br.

Para inscrição, o candidato deverá enviar de forma online toda a documentação exigida em edital. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Etapas de avaliação

Os candidatos serão classificados de acordo com análise documental e por entrevista individual. Na etapa de análise documental e curricular o candidato será pontuado de acordo com a experiência e qualificação profissional.

Para realizar a entrevista, é necessário que o candidato se apresente com antecedência mínima de 15 minutos, devendo entregar seu currículo resumido e uma foto 3×4. Os seguintes critérios serão avaliados na entrevista:

  • Habilidade de comunicação;
  • Capacidade para trabalhar em equipe;
  • Habilidades técnicas e domínio do conteúdo da área de atuação;
  • Comprometimento.

O processo seletivo será válido por dois meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse:

Veja também: Editais Agente de Saúde: Seleções ofertam 170 vagas de nível médio!


Fonte: Edital Concursos Brasil

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!