fbpx

39 empregos em Capivari SP e região · JC Concursos

As vagas de emprego no PAT de Capivari são para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari, município localizado no interior de São Paulo, reúne 39 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Vagas PAT Capiravi: diversos empregos disponíveis

Há vagas de emprego no PAT de Capivari nas funções de ajudante geral, borracheiro, enfermeiro, farmacêutico, mecânico, motorista, operador de máquina, operador de telemarketing, vendedor, pintor, representante comercial, técnico de enfermagem, vigilante, entre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Algumas empresas contratantes exigem candidatos com experiência e com cursos específicos, enquanto outras aceitam pessoas em busca do primeiro emprego. Trabalhadores que moram em cidades próximas a Capivari também podem se candidatar.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Vagas PAT Capiravi: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao PAT de Capivari munidos dos documentos de RG, CPF, carteira de trabalho, currículo atualizado e número do PIS ativo. A unidade fica na rua João Gonçalves de Oliveira, nº 27, no bairro Santa Terezinha.

Sobre PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jornal dos Concursos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!