fbpx

5 simpatias com mel para conquistar amor e dinheiro!

Simpatias com mel

Foto: Shutterstock / Alto Astral

Quando o mel é bom a abelha sempre volta, não é mesmo? Além desse ingrediente ser super versátil na cozinha, ele é rico em minerais e melhora os níveis de colesterol. No entanto, poucos sabem, mas o mel também é um alimento poderosíssimo para fazer simpatias!

Para conquistar de vez a pessoa amada e aumentar suas chances de sucesso, apostar nas simpatias com mel é a decisão certa. Contudo, esses rituais também podem ser utilizados como ferramenta para atrair prosperidade! Perfeito, não é?

Sendo assim, que tal adoçar um pouco mais sua vida apostando nessas simpatias com mel para conquistar amor e prosperidade? Confira:

Para arrasar na conquista

Comece escrevendo a lápis o nome da pessoa amada em um papel vermelho. Coloque o papel em um pires e despeje, em cima do nome, um pouco de mel e de canela, dizendo: “O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma. Então, faça com que (nome da pessoa) se deixe encantar por mim. Com o doce do mel atraio (nome da pessoa) e com o calor da canela o seduzo. Que esta simpatia com mel me ajude a conquistar o amor de minha vida”. Acenda uma vela vermelha e coloque sobre tudo; observe sua chama durante dez minutos, enquanto visualiza mentalmente a pessoa que você quer conquistar.

Para não perder ninguém

Coloque mel em um pires. Embaixo do pires, deixe uma folha de papel com o nome da pessoa que você não quer perder. Mantenha um copo de água ao lado do pires e não toque em nada dessa simpatia por três dias; não permita, também, que outras pessoas vejam. Ao final do terceiro dia, jogue a água do copo no pires e retire o mel.

Amarrar seu par

Embrulhe uma foto 3×4 do seu amado em uma calcinha sua usada. Costure muito bem com uma linha vermelha e derrame sobre a peça uma colher (chá) de mel e pingue sete gotas do seu perfume preferido. Enterre o embrulho em um vaso de sua casa que tenha uma planta bem bonita e cuide muito bem dela. Caso a planta não vingue, refaça a simpatia até conseguir manter uma bem viçosa, jogando o vaso antigo (com tudo) no lixo.

Trazer de volta o amor

Estenda um pano em uma mesa e espalhe mel sobre esse pano. Adicione três sachês ou colheres de açúcar e misture para que o pano fique bem melado. Em seguida, recite a seguinte oração: “Meu amor de Deus, volte para meus braços, conheça meus braços, sou forte e quero ser sua (seu)!” Repita o processo durante quatro dias, contando o primeiro.

Para chamar dinheiro na casa

Encha um vaso com água e misture uma colher (sopa) de noz-moscada e uma de mel. No mesmo vaso, coloque três ramos de rosas-amarelas e três ramos de girassóis. Então o deixe em algum lugar da casa ou do seu trabalho. Uma vez por semana, de preferência toda quinta-feira, troque os arranjos do vaso – ramos de flores, água, mel e noz-moscada – por novos.

Fonte: João Bidu

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais