fbpx

7 jogadores que mais atuaram pelo Inter em 2021



O Internacional fez 45 partidas no ano considerando Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Gaúchão. Mesmo com a quantidade alta de jogos, alguns atletas estiveram presentes em quase todos os jogos da temporada. Confira os sete jogadores que mais atuaram pelo Colorado em 2021.

  1. Yuri Alberto (41 jogos): O centroavante é um dos principais jogadores do Colorado na temporada e por esse motivo só não esteve presente em quatro jogos. Marcou 13 gols e distribuiu três assistências durante o período.
  2. Edenílson (40 jogos): O meia é o maior destaque do Internacional no Brasileirão e é o artilheiro da competição com nove gols. Na temporada, fez 13 gols e deu oito assistências, sendo o jogador do Clube do Povo com os melhores números durante o ano.
  3. Víctor Cuesta (39 jogos): O zagueiro é um dos pilares da defesa do Internacional e forma ótima dupla com Bruno Méndez. Os dois jogadores disputaram 12 partidas juntos e tomaram gol em apenas três.
  4. Patrick (32 jogos): Apesar de ser contestado, o meia atua pelos lados e a posição é uma das mais carentes do Colorado. A temporada é uma das piores da carreira do atleta no Inter, mas Diego Aguirre segue escalando ele.
  5. Caio Vidal (32 jogos): A promessa de 20 anos foi reserva na maioria dos jogos da temporada, mas o fato de ser utilizado com frequência no segundo tempo fez com que ele entrasse na lista.
  6. Maurício (31 jogos): O meia só não jogou mais partidas pois atua na mesma posição que Taison e porque teve uma lesão no mês passado. O atleta é uma das maiores promessas do Inter e a expectativa é que ganhe mais tempo de jogo com o tempo.
  7. Rodrigo Dourado (31 jogos): O volante é titular incontestável no Inter e é um dos jogadores mais utilizados por Diego Aguirre. A presença dele foi essencial na invencibilidade do Colorado durante os últimos sete jogos.




Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais