Acesse também o material de estudo!
Serão 29 vagas para Fiscal!
Estamos cada vez mais próximos de testemunhar a publicação do edital de concurso da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO MS), já que sua banca foi definida!
A empresa responsável pela organização será oficialmente o Instituto Selecon, conforme consta na Portal Nacional de Contratações Públicas, nesta sexta (12). Veja:
Dessa forma, o próximo passo será a elaboração do edital pela banca e pela comissão, que não pouparão esforços para publicar o documento o quanto antes, tornando-o iminente.
Vale lembrar que já foram confirmadas 29 vagas imediatas para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário, cujo salário inicial é de R$ 6.987,83.
Sobre a IAGRO MS
A Iagro é uma autarquia, com sede e foro na Capital do Estado, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO).
A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal tem por finalidade:
- Executar políticas públicas de educação, saúde, fiscalização e inspeção para fim de promover, manter e recuperar a sanidade animal e vegetal, a qualidade de seus produtos e subprodutos por meio da defesa sanitária, do controle, da fiscalização e da inspeção dos produtos e subprodutos de origem agropecuária, da fiscalização dos insumos agropecuários e das atividades de biossegurança, para assegurar a saúde humana;
- Cumprir e fazer cumprir as obrigações operacionais delegadas pelo Poder Executivo, de que trata a legislação referente à proteção à saúde dos animais e vegetais e do controle e inspeção de produtos, bens e serviços agropecuários, processos e tecnologias alcançados pelo sistema de atenção à sanidade agropecuária.
Quer saber mais informações sobre o concurso IAGRO MS, além da banca definida? Então, acesse o nosso artigo completo e exclusivo!
Mais informações sobre o concurso IAGRO
Quer estudar para o concurso Iagro?
Concursos Públicos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Créditos:
Estratégia Concursos