Concursos públicosEstratégia Concursos

Fique por dentro – corporação confirma aval e oferta de vagas!

Acesse também o material de estudo!


A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou o aval do governador Jorginho Mello para a realização do novo concurso PC SC, com oferta de 300 vagas. A informação foi revelada em publicação no Instagram.

É OFICIAL! O Governador do Estado, Jorginho Mello, aprovou a realização de concurso público para a Polícia Civil! Serão 200 vagas para Agente de Polícia e 100 vagas para Escrivão de Polícia, fortalecendo ainda mais a segurança pública e o serviço investigativo em nosso estado. Fique atento aos próximos comunicados e comece a se preparar desde já!“, diz o comunicado!

Autorização anunciada

Recentemente, durante a formatura de novos psicólogos e policiais civis, o governador anunciou que um novo edital já estava devidamente autorizado, com expectativa de publicação ainda em 2025.

Na ocasião, o chefe do Executivo manifestou o desejo de formar um cadastro de reserva com 200 vagas para 2026.

As 300 vagas serão para o cargo de Oficial Investigador de Polícia (atual nomenclatura de Agente e Escrivão), com salário inicial de R$ 6.000,00.

Para mais informações do concurso PC SC, cujo aval foi confirmado pela corporação, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso PC SC

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Polícia Civil SC?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *