Fique por dentro – veja o andamento de alguns editais
Acesse também o material de estudo!
O concurso SEFAZ RN defepende da LOAT que está em tramitação na Assembleia Legislativa
No mais recente sábado, 1º de novembro, o Secretário Estadual da Administração, Pedro Lopes, fez um balanço sobre os concursos públicos no Rio Grande do Norte (RN).
O certame para Auditor Fiscal para a Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ RN), por exemplo, está condicionado à aprovação da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT/RN), que encontra-se em tramitação na Assembleia Legislativa.
Após a sanção, o edital SEFAZ RN estará na praça. Outro resumo importante feito por Pedro Lopes é em relação ao concurso da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap RN) que deve ter a banca organizadora contratada entre janeiro e fevereiro de 2026. Já o edital Seap RN deve se publicado em fevereiro ou março do próximo ano.
Quanto aos certos do Ipern, Ceasa e Detran será feito esta seman, um chamamento público para a contratação da banca com a estimativa de celebrar o contrato até 18 de novembro de 2025. A partir da assinatura, os editais dos três concursos devem ser lançados em até 30 dias.
Veja o anúncio na íntegra feito nas redes sociais do Secretário Estadual da Administração, Pedro Lopes:
Quer ficar atualizado sobre os concursos RN, bem como das novidades do certame? Confira os panoramas completos que elaboramos para você!
Concursos Nordeste | Concursos Rio Grande do Norte
Quer estudar para os concursos RN?
Assinatura Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Créditos:
Estratégia Concursos



