Cupom 30% Off Gran Cursos! – Concurso CEF – Caixa Econômica Federal – Técnico Bancário Novo (Treinamento Intensivo + Sprint Final e Diferenciais Exclusivos) – Pós-edital: cursos, edital e datas

Acesse o curso online Caixa Economica Federal




Concurso CEF – Caixa Econômica Federal!

Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital nº 01/2024/NM, de 21 de Fevereiro de 2024.
2. Carga horária prevista: de 1000 a 1170 videoaulas, aproximadamente.
3. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério dos professores.
4. Material de apoio:
4.1 Slides para acompanhamento das videoaulas
4.2 Audioaulas
5. O tópico: 4 – Segurança da informação: fundamentos, conceitos e mecanismos de segurança; Segurança cibernética: Resolução CMN nº 4893, de 26 de fevereiro de 2021. Estão sendo contemplados dentro da disciplina: Conhecimentos de Tecnologia da Informação e Comunicação.
6. Os tópicos: o paradigma ágil; o manifesto ágil, os conceitos e os valores da agilidade; O perfil de um profissional ágil; Como identificar e entregar “valor” para o cliente digital. 42 – Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. Data Science. Estão sendo contemplados dentro da disciplina: Conhecimentos e Comportamentos Digitais.
7. O tópico: Noções de LGPD. Está sendo contemplado dentro da discipina: Comportamentos Éticos e Compliance.
8. Os tópicos: 12 – Experiência do consumidor (Customer experience). Estão sendo contemplados dentro da disciplina: Atendimento Bancário.
9. As seguintes resoluções: Resolução n°. 4.539 de 24 de novembro de 2016 e Resolução CMN nº 3.694/2009 e alterações, foram REVOGADAS pela Resolução nº 4.949/21.

VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)

Se você já estuda há algum tempo, você já sabe de muita coisa!

Você já sabe que o processo de aprendizagem passa por vários momentos, entre os quais se destacam a aquisição, a fixação e a manutenção do saber. Você também já sabe que a manutenção deve ser contínua e, de preferência, em espiral ascendente de entendimento e consolidação do conhecimento. Talvez você não saiba, porém, como entrar neste ciclo virtuoso de aprendizagem e alto desempenho. Não sabia! O Gran Cursos Online criou uma turma essencial (e especial!) para quem já está na fase de revisão do conteúdo.

Projeto 80/20 Sprint Final: Na sua caminhada enquanto aluno(a), muito provavelmente já deve ter ao menos ouvido falar da famosa Regra de Pareto denominada “80/20”, uma ferramenta analítica bastante proveitosa, aplicável a diversas áreas da vida cotidiana e que visa à otimização de esforços e à boa utilização de recursos, tais como um dos mais preciosos nos dias atuais: O tempo! Em síntese, a regra estabelece que com apenas 20% do (bom) uso de um determinado recurso, é possível alcançar, pelo menos, 80% dos resultados esperados. Pois bem, importando essa premissa para o curso, a ideia aqui é comprovar que com o estudo eficiente de 20% dos assuntos previstos no seu Edital, por meio de aulas teóricas extremamente objetivas e de resoluções de questões sobre esses assuntos, você poderá gabaritar acima de 80% de todas as questões da sua prova! É a oportunidade ideal para otimizar o seu tempo dedicado aos estudos e ainda garantir a conquista do resultado esperado!

Treinamento Intensivo: Resolução de exercícios focados na banca. Treinar e acompanhar a resolução de provas/questões de maneira minuciosa para te levar a um melhor nível de compreensão sobre as exigências da banca organizadora do seu concurso, além de te ajudar a entender a estrutura das questões/disciplinas e o nível de detalhamento exigido. Assim, você poderá colocar em prática seus estudos e avaliar se a sua preparação está trazendo os resultados esperados.

Então, vamos unir nossas forças! Vamos estudar juntos?
Observação: Serão gravadas apenas as aulas dos tópicos mais relevantes a critério dos professores.

DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS:
✅ Treinamento Intensivo (curso em exercícios).
✅ Reprises dos Eventos.
✅ Edital Verticalizado.
✅ Vade Mecum.
✅ Simulados.

 

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Em Atendimento Bancário: 10 – Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução CMN 4.949/21. 11 – Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil. 14 – Autorregulação bancária: SARB nº 27/2023; Em Conhecimentos Bancários: 29 – Fianças bancárias. 35 – Lei nº 14.601/2023 (Bolsa Família). Em Conhecimentos de Tecnologia da Informação e Comunicação: 13 – Noções sobre Inovação; 14 – Noções sobre Líderes Digitais; 15 – Noções sobre Agilidade: o “ser digital” e a transformação das empresas; Startups e Fintechs; o paradigma ágil; o manifesto ágil, os conceitos e os valores da agilidade; O perfil de um profissional ágil; Como identificar e entregar “valor” para o cliente digital. 16 – Noções sobre Open Finance; 17 – Noções de Compliance. Em Conhecimentos e Comportamentos Digitais: 1 – Mindset de crescimento, Paradigma da abundância. 2 – Intraempreendedorismo. 3 – Design Thinking, Design de Serviço. 5 – Resolução de problemas complexos, visão sistêmica e estratégica. 7 – Senso colaborativo e disposição para somar pontos de dista divergentes. 8 – Pensamento computacional.9 – Análise de Negócios. 10 – Liderança, autoliderança e liderança de equipes. 11 – Autodesenvolvimento. 12 – Experiência do consumidor (Customer experience). 13 – Inteligência emocional, 14 – Desenvolvimento sustentável (Pacto global e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS), 15 – Objetivos-chaves para resultados (OKR). 16 – Gestão do tempo e produtividade. Treinamento Intensivo. Aula 80/20 (Sprint Final). Reprise – Eventos.
5. Os PDF ainda não disponíveis estarão acessíveis de modo gradativo.
6.  Os conteúdos dos itens 1 a 9 de ATENDIMENTO BANCÁRIO, serão abordados dentro da aula 23 (Atendimento Bancário e Gestão da Qualidade), na disciplina de COMPORTAMENTOS ÉTICOS E COMPLIANCE 

7. Não serão disponibilizados PDFs Sintéticos dos seguintes conteúdos: Redação Discursiva. Redação Oficial. Língua Inglesa. Comportamentos Éticos e Compliance. Conhecimentos Bancários (Exceto Manuel Pinon e Maria Rafaela). Conhecimentos de Tecnologia da Informação e Comunicação. Conhecimentos e Comportamentos Digitais. Atendimento Bancário.
8. As seguintes resoluções: Resolução n°. 4.539 de 24 de novembro de 2016 e Resolução CMN nº 3.694/2009 e alterações, foram REVOGADAS pela Resolução nº 4.949/21.



Fonte: Gran Cursos

Baixe a videoaula concurso CEF



Baixar apostila para concurso

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *