fbpx

A Dona do Pedaço: Amadeu humilha Jô após descobrir crime


Segundo informações do site Notícias da TV, Josiane (Agatha Moreira) deve ser humilhada, pelo próprio pai, Amadeu (Marcos Palmeira), nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.


Tudo, aliás, deve acontecer, no momento em que a grande vilã do folhetim procurar o ex de Maria da Paz (Juliana Paes), principalmente para pedir ajuda com o contrato de aplicação que fez, em “diamantes de sangue”.


Além de declarar que investir em negócio ilegal é crime, Amadeu deve soltar o verbo, para cima da própria herdeira.


“Você dá plenos poderes a ele. Que investimento foi esse? Você se envolveu com os diamantes de sangue? Você se envolveu com gente desonesta, dizem que até usam trabalho escravo. E se usam trabalho escravo, é gente de péssimo caráter. Você se envolveu com eles, agora pague o preço”, chega a declarar o pai de Josiane, de acordo com o portal.


“Só vai perder tempo e dinheiro correndo atrás dessa gente. Se for preciso, eles provam que a carga roubada foi a sua. Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, continua Amadeu.


Mesmo após fazer cara de choro, Josiane deve continuar sendo humilhada.


“Sinta o gosto do próprio veneno. Caia em si, Josiane, já aprontou demais, já traiu sua mãe. Volte atrás. Tente fazer melhor”, deve finalizar o advogado.


A Dona do Pedaço: Jô surta e fica à beira do hospício


Fonte: PORTAL O FUXICO

Jornais Virtuais