fbpx

A Dona do Pedaço: Amadeu implora para Maria da Paz não casar


Segundo informações da revista Mais Mais TV, Amadeu (Marcos Palmeira) deve fazer o possível e o impossível, para tentar acabar com o relacionamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini).


Os protagonistas do folhetim, aliás, devem começar a se desentender, principalmente depois que, após uma armação de Josiane (Agatha Moreira), Maria começa a acreditar que Amadeu só voltou a procura-la, por estar interessado apenas em seu dinheiro.


Após tal confusão, os dois, então, decidem parar de se falar, e Régis aproveita tal situação para se aproximar da mãe de Jô, chegando até a pedi-la em casamento, mesmo com alguns conflitos entre Maria e a família do playboy.


Ao saber, por meio da própria filha, que seu grande amor está planejando se casar com Régis, Amadeu, então, tenta logo descobrir mais detalhes sobre a vida do rapaz, para tentar fazer com que Maria desista da união.


“Não casa, Maria da Paz. Eu vim pedir para você, com todo o meu coração. Não casa. Você pode me odiar, mas não casa com ele”, chega a disparar Amadeu, durante uma conversa com a confeiteira, praticamente rastejando para fazer com que ela desista de subir ao altar.


A Dona do Pedaço: Agno flagra Lyris com Tonho
A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde o pai e Régis a consola
Paolla Oliveira posa com Caio Castro e fãs da web shippam
A Dona do Pedaço: Fabiana é demitida, mas surpreende Vivi


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!