fbpx

A Dona do Pedaço: Antero lembra de documento importante de Maria da Paz


Recentemente, em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) foi obrigada a passar a sua fábrica de bolos para o nome da filha Josiane (Agatha Moreira).


No entanto, a boleira pediu para Antero (Ary Fontoura) fazer um documento anulando a transferência. Infelizmente, o advogado sofreu um aneurisma e perdeu a memória.


No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (23), Antero lembra do tal documento. Porém, para o desespero da protagonista, ele afirma que não fez uma cópia.


Leia o resumo completo do capítulo de hoje:


Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Por ordem de Camilo, Berta tranca Vivi em seu quarto. Otávio deixa a casa de Beatriz. Zé Hélio convida Beatriz para a luta de Rock. Maria da Paz percebe a mudança de Régis. Chiclete comenta com Leandro que decidiu voltar para Rio Vermelho. Camilo ameaça Vivi e ela mente para Kim, que alerta Beatriz para a situação de Vivi. Fabiana e Agno conhecem Joana. Coruja sabota uma bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno afirma que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Jô perde mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô, que ameaça a rival.


A Dona do Pedaço: Rock se livra de chantagem com striptease

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Jornais Virtuais