fbpx

A Dona do Pedaço: Chantageada, Vivi aceita se casar com Camilo


Levando em conta principalmente o imenso amor que sente, por Chiclete (Sérgio Guizé), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) deve aceitar se casar com Camilo (Lee Taylor), no capítulo desta quinta-feira (19) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.


Vale lembrar que o policial está chantageando a influenciadora digital, chegando a dizer que ia prender o ex-justiceiro, caso Vivi não aceitasse se casar com ele.


E agora, será mesmo a separação definitiva do casal #Viclete?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa. Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento. Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!