fbpx

A Dona do Pedaço: Fabiana e Rock descobrem segredo de Agno


Fabiana aceitou participar de um plano de Agno para se separar de Lyris sem deixar um tostão para a família. Mas a ex-noviça está com medo de ficar nas mãos do executivo, já que Agno descobriu que ela se aproximou de Vivi já sabendo que são irmãs.


Decidida a descobrir algum segredo do executivo, Fabiana pede a ajuda de Rock. Os dois entram em um carro e seguem Agno pela noite de São Paulo.


“Se esse cara tem algum segredo, no máximo deve ser uma gata que ele pega, e a mulher não sabe”, palpita o lutador.


Para a surpresa da dupla, Agno para o carro quando chega a uma praça. Ele olha alguns garotos de programa e desce do carro para abordar um deles.


“Ele veio atrás de um homem!?”, exclama Fabiana.


“Um garoto de programa. Eu já tinha ouvido falar que o Trianon é ponto de garoto de programa. Só não liguei as coisas… porque esse seu ex-chefe não leva jeito. Tá maluco?”, surpreende-se Rock.


Fabiana fica satisfeito por ter conseguido uma carta na manga. Mas ela não para por aí! A ex-noviça procura Camilo, investigador de polícia, para sondar sobre o assunto. Ela inventa que uma amiga descobriu recentemente que o marido é homossexual e pergunta como ela deve proceder.


“Estudei Direito há muito tempo. Sei que adultério é motivo pra divórcio. Num processo, ela ganharia”, responde o investigador.


Camilo explica que isso seria uma bela disputa judicial, mas que, se envolve muito dinheiro, o marido sairia perdendo. Fabiana dá um risinho e diz para si mesma:


“Muito dinheiro. Se a mulher dele descobrir, ele fica enfraquecido. Vamos ver esse divórcio, Agno”.


E mais:

Camilo flagra Chiclete e Vivi próximos e fica desconfiado. Régis avisa que vai se casar e Gladys decide fazer um jantar. Evelina tenta convencer Maria da Paz a se casar com Régis. Fabiana e Rock descobrem o segredo de Agno. Vivi pensa em Chiclete enquanto está com Camilo. Fabiana planeja ganhar dinheiro com o segredo de Agno. Antero consegue autorização para fazer a exumação do corpo do suposto pai de Eusébio. Amadeu leva Rael para morar em sua casa. Jô sugere que Gilda minta para Amadeu sobre seu estado de saúde. Eusébio e Juninho se desentendem. Márcio não gosta de saber que Silvia ficou amiga de Kim. Chiclete tem uma ideia para eliminar Kim e vai até o flat dela. Gilda hesita em falar com Amadeu. Régis vai com Maria da Paz para o jantar e Gladys se surpreende.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!