fbpx

A Dona do Pedaço: Fabiana quer Maria da Paz como empregada


No capítulo de A Dona do Pedaço, da Rede Globo, desta segunda-feira (2), Fabiana (Nathalia Dill) continua fazendo exigências na fábrica.


A vilã chama Maria da Paz (Juliana Paes) para uma conversa e propõe que a boleira trabalhe como a sua empregada, fazendo bolos.


Como era de se esperar, a antiga dona do estabelecimento recusa a proposta e ainda afirma que só volta na fábrica se for como dona novamente.


Leia mais o que acontece no capítulo de hoje:


Maria da Paz rejeita a proposta de Régis. Amadeu, Carlito e Sílvia descobrem que Gilda tem pouco tempo de vida. Fabiana faz modificações na fábrica. Kim se enfurece com Fabiana por encerrar contrato com ela na fábrica. Fabiana propõe que Maria da Paz trabalhe como funcionária dela. Gladys se alia a Jô. Gilda confessa a Amadeu que sabe de seu prognóstico e pede que o marido seja feliz. Régis afirma a Gladys e Lyris que ama Maria da Paz. Cássia e Merlin acreditam que Agno tenha uma namorada secreta. Otávio aconselha Agno a conversar abertamente com a filha. Gilda morre. Régis confronta Jô e Téo aproveita para se aproximar da moça. Maria visita Amadeu e Carlito se incomoda com a presença dela.


Walcyr Carrasco desmente morte de Fabiana em A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete reatam o namoro
A Dona do Pedaço: Régis faz proposta para Maria da Paz

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!