fbpx

A Dona do Pedaço: Fabiana se torna dona da fábrica de bolos

Parece que Fabiana (Nathalia Dill) continuará se dando bem em A Dona do Pedaço. Digamos que ela estará no “lugar certo, na hora certa” para poder aplicar um golpe em Josiane (Agatha Moreira) e, ao final de tudo, será a dona da fábrica de bolos de Maria da Paz.

De acordo com o site Notícias da TV, tudo começará quando ela testemunhar o assassinato cometido por Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Ela fará fotos do encontro da golpista com Jardel (Duio Botta) momentos antes de matá-lo.

Com as imagens em mãos, a ex-noviça fará uma chantagem. Com medo de ser presa, a assassina terá que vender a empresa que roubou da mãe pela metade do preço.

Porém, antes de seu foco ser Josiane, Fabiana ainda resolverá seu imbróglio com Agno (Malvino Salvador) e dirá que não pretende cumprir sua parte no acordo. Neste momento, o empresário já teria conseguido deixar a ex-mulher sem os bens após o divórcio e pedirá sua empresa de volta, mas ela vai se recusar.

Agno ficará perplexo com a postura dela e vai abrir o jogo com Otávio (José de Abreu) para tirar Fabiana da construtora. E é neste momento que a sorte mostra estar ao lado da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), já que ela será testemunha do crime cometido pela filha de Maria da Paz.

Em um encontro entre elas, Fabiana falará: "Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia!", exigirá.

"Como conseguiu essa foto?", questionará Josiane.

"Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz", contará Fabiana. "Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa… Adivinhe o que tem lá dentro?", dirá a chantagista toda debochada.

"A minha foto. Uma cópia dessa foto aí?", deduzirá Josiane.

"A foto e mais alguns dados. Portanto, Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário. Você vai pra cadeia", ameaçará.

Nas cenas, Fabiana vai negociar sua parte da empresa com Agno e Otávio e, logo em seguida, aparecerá assinando o contrato de compra da fábrica de bolos com Josiane. "Eu vou adorar ter tudo isso aqui", comemorará ela.

Josiane dirá que que está fazendo tudo aquilo a contragosto e Fabiana fará uma nova ameaça. "Prefere ser presa por ter assassinado o mordomo?".

O advogado responsável por todos os trâmites dirá que vai fazer os registros dos contratos assinados, mas que a ex-noviça já pode se sentir dona da Bolos da Paz, incluindo as confeitarias.

"Eu acho que podemos comemorar", dirá Fabiana. "Eu não tenho nada pra comemorar. Fiz um negócio e está concluído", responderá Josiane, deixando o local.

As cenas devem ir ao ar no próximo dia 26 de agosto.

A Dona do Pedaço: Amadeu descobre caso de Jô e Régis
A Dona do Pedaço: Chiclete tenta matar Vivi Guedes
Em cena de A Dona do Pedaço, Jô é comparada a Suzane Von Richthofen
Paolla Oliveira: ‘Sou apaixonada pela Vivi!’
Duda Nagle entra em A Dona do Pedaço

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!