fbpx

A Dona do Pedaço: Régis é preso em cela superlotada


Pelo visto, Régis (Reynaldo Gianecchini) ter passado por um processo de redenção não vai melhorar as coisas para ele. Isso porque, em cenas que vão rolar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama da faixa das 21h da TV Globo, o playboy acabará na cadeia.


Tudo vai começar com a retomada das investigações de Camilo (Lee Taylor) acerca das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kanan Ferraz). Ellen (Rosane Gofman) sugerirá que o mordomo poderia ter presenciado algum envolvimento do ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) com Josiane (Agatha Moreira) e pedido dinheiro para ficar de boca fechada.


Desconfiado de que Régis poderia ter matado Jardel para que nada fosse revelado, o policial vai atrás de Evelina (Nívea Maria), que declarará:


“Eu tenho certeza, o Régis não ia deixar ninguém atrapalhar seus planos. Ninguém”.


Josiane, ao descobrir o andamento das investigações, não vai perder tempo para incriminar o antigo amante, afirmando que ele planeja sair do país.


Os investigadores cairão direitinho nos planos da megera e vão flagrar, suspeitamente, Régis vendendo 70% do seu estoque de vinhos. Logo em seguida, ele será preso em uma cela superlotada e, sobre as condições do local, vai ouvir:


“Quer dormir? Dorme em pé”.


A Dona do Pedaço: Agno ajuda Lyris em acusação de crime

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!