A Dona do Pedaço: Vivi vai para um motel com Chiclete


Pelo visto, Chiclete (Sérgio Guizé) tem tudo para chamar, cada dia mais, a atenção de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). No capítulo desta terça-feira (25) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, os dois, aliás, devem ter uma noite de puro amor.


Após sair apressada de um bar, a blogueira e influenciadora digital deve encontrar o primo de Maria da Paz (Juliana Paes), e os dois acabam indo para um motel.


Quem aí shippa esses dois?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Gladys tenta humilhar Maria da Paz. Márcio aparece e Kim expulsa Chiclete de seu flat. Maria da Paz comete várias gafes durante o jantar. Eusébio se recusa a fazer um acordo com a família de seu pai. Maria da Paz insiste para que Britney conte a verdade sobre ela para Abel. Jô pede que Régis roube dinheiro da fábrica de bolos. Jô se insinua para Téo. Linda decide oferecer um jantar para Maria da Paz e Régis. Chiclete fica animado quando Vivi aceita sair com ele, Téo, Jô e Kim. Sabrina se recusa a sair com Otávio. Fabiana apresenta Rock para Agno. Chiclete tenta atirar em Kim, que é salva por Márcio. Vivi sai apressada do bar e encontra Chiclete, que a leva para um motel.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: