fbpx

A Fazenda 13: Dayane indica Bil Araújo para a roça


Dayane Mello indica Bil Araújo para a roça. Foto: Reprodução/PlayPlus

Aconteceu a formação da quinta roça de “A Fazenda 13”, da Record TV. Na noite desta terça-feira, 19 de outubro, os peões se reuniram na área externa da casa para a nova berlinda do jogo. Depois de Tiago Piquilo ler o Poder da Chama Vermelha, chegou a vez de Dayane Mello fazer sua indicação suprema. Ela mandou Bil para a erlinda.

“É uma pessoa que me incomoda muito. Ele é muito forte, mas também as muitas coisas que aconteceram nesse longo mês. Na primeira semana, ele achou que comandava tudo, na segunda semana, ele foi mudando o jogo dele. E na semana passada aconteceu o que aconteceu com o Vitor”

Leia+: Dayane Mello fala sobre uso de entorpecentes

“A minha indicação é ele. Nessa altura do jogo, se eu tiver que enfrentar ele numa prova, não é algo que eu vá me sentir confortável”, concluiu a modelo.

Leia+: Tati Quebra Barraco tem medo de processo de Anitta ou Ivete Sangalo

“Quando ela entrou na casa com aquele chapéu, eu já sabia. A guerra entre nós é declarada. É uma pessoa muito forte. Ao meu ver, eu também não gosto do jogo dela. Quando ela voltou dessa roça, eu acho ela bem propotente. Ela quer ser a dona da razão em algumas coisas!”, replicou o capixaba.

“Depois que ela pegou o chapéu, ela mandou muito bem!”, completou, elogiando a rival.

PROVA

Foi a terceira vez que Dayane Mello subiu para a disputa do chapéu. Ela não havia ganho as outras duas, mas disse estar feliz com a oportunidade de poder participar do jogo – uma possibilidade que Gui Araújo não teve, porque a modelo o vetou da competição.

Quem ganhou a primeira parte da prova foi Aline Mineiro. Sendo assim, recebeu 100 pontos de vantagem. A segunda colocada, Dayane, ficou com 75 e Victor com 50 para começar a segunda rodada.

Leia+: Os boatos de A Fazenda 13 antes da Prova do Fazendeiro

Então, chegou a hora de os peões abrirem os valores de cada um dos cartões. Com uma lavada, a modelo levou fácil a prova. Até o final da terceira rodada, antes de Adriane Galisteu chamar o intervalo, a ex participante do Gran Fratello, já acumulava mais de 2000 pontos a mais que Aline, a segunda colocada. Sendo assim, Victor e Aline liberaram Dayane da terceira Roça dentro do reality.

Dayane, Aline e Victor precisaram mergulhar numa piscina de bolinhas gigante para conquistar o Chapéu do reality rural. No Twitter, Adriane Galisteu comentou a dinâmica ao falar que nenhum dos participantes teria vantagem sobre outro. Dessa forma, nada poderia garantir alguém a frente dos colegas.

“Não tem a coisa de um ter mais vantagem que o outro. É prova de sorte”, afirmou a apresentadora.

Leia+: Autoconfiança! Victor acredita que público o apoiou por jogar iogurte em Rico

Na dinâmica, eles precisaram encontrar cubos com determinados produtos. Assim, conseguiriam montar uma estante com as ofertas. Depois da primeira rodada, eles precisaram abrir o valor dos produtos que recolheram na piscina. Ao final da prova, levou a melhor quem fez mais pontos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jojo Todynho traiu o namorado em viagem a Paris
A Fazenda 13: Erasmo Viana e Solange Gomes elogiam Nego do Borel
Juliette grava com o Porta dos Fundos
Caso Mc Kevin tem reviravolta e modelo deve depor de novo
A Fazenda 13: Mc Gui causa punição e peões passam um dia sem gás

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais