fbpx

A Fazenda 13: ‘Estou nervoso’, desabafa Rico sobre a roça


A Fazenda 13: ‘Estou nervoso’, desabafa Rico sobre a roça. Foto: Reprodução/PlayPlus

Indicado diretamente para a berlinda, após Dynho Alves usar o Poder da Chama Vermelha, Rico Melquiades está nervoso para a roça que acontece nesta quinta-feira, 28 de outubro. Horas antes da Prova do Fazendeiro, ele se sentou para conversar com Tiago Piquilo sobre o tema.

Ele não poderá disputar o chapéu, mas a dinâmica da noite desta quarta-feira, 26 de outubro, definirá quem serão seus rivais: Mc Gui, Sthe Matos ou Tati Quebra Barraco. Um deles escapa e os outros dois se juntam ao alagoano para competir pela preferência do público.

Leia+: ‘Vontade de quebrar a cara dele’, ameaça Mc Gui sobre Rico

“Vai ser uma roça muito forte, hein, nossa senhora…”, contou o peão ao cantor sertanejo. Então, Piquilo fez uma pergunta a respeito dos sentimentos do ex “De Férias com o Ex”. “Do fundo do coração, eu sei que é até chato falar isso, não é o momento certo para falar, mas o seu coração diz que você fica ou você sai? Sinceridade”, pediu.

Leia+: A Fazenda 13: Dayane Mello já ficou com Kanye West

Após alguma reflexão, Rico afirmou que não tem noção a respeito do tema. Ademais, fez uma comparação interessante sobre suas atitudes e as de Tati Quebra Barraco.

Eu juro a você, eu não tenho uma noção se saio ou se não saio. Tiago, vou ser bem sincero, eu olho no seu olho, eu não tenho uma noção. Eu olho para a Tati e não acho o posicionamento dela legal, olho para mim e vejo que eu não tenho um posicionamento legal. Eu e ela somos muito parecidos, em gênio, em tudo”.Rico Melquiades sobre roça contra Tati Quebra Barraco em “A Fazenda 13”



FORMAÇÃO DA BERLINDA

Na noite desta terça-feira, 26 de outubro, aconteceu a formação de mais uma roça em “A Fazenda 13”, na tela da Record TV. O programa sob comando de Adriane Galisteu começou com a indicação do fazendeiro da semana, Bil Araújo. Mas, antes disso, Gui Araújo precisou escolher entre os poderes das chamas Vermelha e a Amarela. Ele ficou com a chama amarela e deu a vermelha para Dynho Alves.

Então, chegou a vez de Bil Araújo fazer sua indicação. Ele mandou Mc Gui para a berlinda. “Nesses últimos dias, eu vi algumas atitudes bastante incoerentes. Minhas escolhas aqui são sempre baseadas em atitudes. Eu, de mim, vejo como uma opção de voto, tudo aqui envolve opção de voto. Hoje eu vi uma incoerência no Mc Gui e eu falei para ele que é uma opção de voto”, explicou o peão.

Leia+: ‘Vontade de Quebrar a cara dele’, dispara Mc Gui sobre Rico

Em seguida, começou a votação da casa, que ficou equilibrada entre Erasmo, Dynho Alves e Rico Melquiades a princípio. Mas, no final das contas, Solange e Rico empataram. Gui Araújo usou o poder da Chama Amarela para duplicar os votos da atriz, o que fez com que ela empatasse. Dessa forma, coube a Bil Araújo indicar o alagoano para a disputa pela preferência do público.

Leia+: A Fazenda 13: Bil Araújo faz indicação dupla para a roça

Por fim, na dinâmica do Resta Um, Sthe sobrou e ocupou a quarta cadeira dentre os indicados para a berlinda. Ela vetou Mc Gui da Prova do Fazendeiro. Contudo, o Poder da Chama Vermelha deu a Dynho o poder de mudar quem foi vetado da dinâmica que acontece na quarta-feira, 27 de outubro. Então, ele liberou o funkeiro e mandou Rico direto para a berlinda.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Cátia Fonseca se emociona ao subir no Cristo Redentor
Luísa Sonza, Gabi Melim e Giulia Be se divertem com paparazzo
Amigos e familiares comparecem ao velório de Gilberto Braga
A Fazenda 13: Valentina lembra romance com membro do CPM 22

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais