fbpx

A Fazenda 13: Gui Araújo comenta beijo em Marina Ferrari


A Fazenda 13: Gui Araújo comenta beijo em Marina Ferrari. Foto: Reprodução/PlayPlus

Depois de duas festas sem álcool e com um clima bem para baixo entre os peões, a Festa das Crianças, nesta sexta-feira, 15 de outubro, animou os peões de “A Fazenda 13”. E nesse clima de descontração saiu o primeiro beijo entre Gui Araújo e Marina Ferrari. Os dois não se descolaram por um bom tempo durante a celebração, mas não em clima de romance, necessariamente.

A sensação de descontração reinou entre os dois e alguns parceiros de jogo. Ao falar do cardápio da festa e das comidas disponíveis, o influenciador disse que ‘comeu pipoca e frango’ enquanto beijava a jornalista.

“Nunca comi tanta coisa num beijo. Veio pipoca, frango…”, afirmou o ex-namorado de Anitta.

Leia+: A Fazenda 13: Bil Araújo rebate criticas de Victor Pecoraro

Quando os dois se beijaram e os peões perceberam o que estava acontecendo, só foi possível ouvir um grito muito forte de Valentina e Aline Mineiro comemorando o novo casal.

APAIXONADA

Horas antes da festa, em conversa com Aline Mineiro e Valentina FrancavillaMarina Ferrari explicou o motivo da relação com Gui Araújo ainda não ter virado um romance na casa. “Marina tá apaixonada. Catei no seu olhar”, brincou Valentina.

“Tô nada. Aqui tudo é mais intenso, mais diferente”, respondeu.

“Amiga? Posso dar uma opinião idiota. Amiga, se eu fosse você, eu partiria para o abraço”, aconselhou a ex-panicat.

“Se eu tivesse lá na minha cidade, nos meus rolêzinhos, paquerando o cara, eu sou muito de boa e eu mesmo, às vezes, olho e falo: ‘Oh, e aí?’. Viro Marinona”, brincou Marina.

Leia+: Projota assusta fãs com carta emocionante

Aline Mineiro elogiou a atitude de Marina e a influencer contou sua estratégia de paquera.

“Como eu paquero? Com o olhar. Olho, olho, olho e aí se não rolar, às vezes, você precisa de um amigo em comum ‘olha, tô paquerendo fulaninho. Ele tá solteiro?’. Daí, dá dois minutos e ele chega na pessoa. Sou muito de boa e quando eu quero paquerar, eu paquero”, disse.

A jornalista ainda afirmou que a relação ainda não foi para frente pelo fato deles estarem em um reality show.

“É que aqui envolve muita coisa. Não é uma coisa de dar um beijinho ali e acordar como se nada tivesse acontecido. Dá uma agonia pensar que tem tanta gente assistindo. Tem pai e mãe, aquelas”, afirmou.

Leia+: A Fazenda 13: Gui Araújo debocha da depressão de Valentina

APOIO DA SOGRA

Logo que começou A Fazenda 13, Marina Ferrari e Gui Araújo rapidamente se aproximaram e criaram laços no jogo de convivência e afinidades. Nas redes sociais, fãs até “shippam” e torcem para que nada abale a amizade e aliança deles.

Adriana Ferrari, mãe da alagoana, vê a importância da filha ter um parceiro no reality show e torce para Gui Araújo volte da Roça nesta quinta-feira, 14 de outubro. Como já sabemos, ele venceu a disputa contra Victor Pecoraro pela preferência do público e ficou com 3% a mais de votos do que o ator.

Leia+: Duda Reis fala a respeito de relação com Gui Araújo

“Ele parece ser um bom rapaz. Estou gostando muito, pois esse tipo de jogo você ter um aliado te fortalece, um ombro amigo é sempre bom”, disse Adriana, que completou que sua filha sempre dá importância a relacionamentos duradouros, sejam amorosos ou de amizade.

“Marina gosta de relacionamentos duradouros e ela se entrega de verdade”.

E, se pudesse mandar um recado para filha neste momento do jogo, ela diria que a filha está sendo “ela mesma”, mesmo que isso possa prejudicá-la no jogo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bil Araújo responde críticas de Victor Pecoraro em A Fazenda 13
A Fazenda 13: Valentina leva chute na cabeça
Gloria Groove revela curiosidades sobre Lady Leste
Joelma lembra fim do casamento com Ximbinha

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais