fbpx

A Fazenda 13: Internautas protestam contra saída de Gui


A Fazenda 13: Internautas protestam contra saída de Gui Araújo. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta quinta-feira, 25 de novembro, Gui Araújo foi o décimo eliminado de “A Fazenda 13”, na Record TV. O peão saiu do jogo após receber pouco mais de 18% dos votos. A saída foi contrária à opinião do público em diversas enquetes e dos resultados previstos antes do reality começar.

Sendo assim, a cobrança sobre Rodrigo Carelli começou a aumentar nas redes sociais, com internautas tentando entender o favoritismo constante da top model. Afinal, depois de rasgar a jaqueta de Rico Melquiades e menosprezar a violência sofrida por Solange Gomes, a popularidade da catarinense caiu significativamente. Por exemplo, até a equipe da modelo precisou se pronunciar a respeito de uma fala da peoa.

Então, a permanência da modelo levantou, mais uma vez, a suspeita de que a direção do reality interfira nos resultados da roça. Dessa forma, Carelli mexeria no jogo de acordo com sua ideia de causar melhor entretenimento.

REAÇÕES

Muitas reações falaram de uma certa preferência do diretor pela modelo. Inclusive, o acusaram de querer manter relações sexuais com ela. “Agora não tenho duvidas, Carelli. Já comeu ou quer comer a cobra caninana. Só pode. ‘Tá’ muito feio a manipulação da produção na fazenda 13”, afirmou um usuário no Twitter.

Respondendo uma amiga, outra internauta afirmou que o diretor protege Rico e Dayane, porque os dois seguram a audiência do programa. “O Carelli não vai deixar, não deixa nem ela e rico ir na mesma roça. Sempre tem algo pra tirar um ou outro”, relatou.

Outra internauta resumiu o sentimento de injustiça de diversos fãs do programa. Ela listou os motivos que colocariam a peoa para fora do jogo.

“Não joguei dinheiro fora pra assinar uma porcaria flopada , injusta e manipulada [A Fazenda 13]. Pelo contexto da semana, quem deveria ter saído era a europeia fajuta q esculachou os brasileiros e trouxas ainda votam pra ela ficar ou, Rodrigo Carelli como sempre manipula os votos. Vcs riem da nossa cara”, protestou mais uma internauta.

ELIMINAÇÃO

Nessa quinta-feira, 25 de novembro, a Record TV eliminou o décimo participante de A Fazenda 13. O Top 10 está definido no reality rural. Na hora de fazer seu discurso, Adriane Galisteu falou das dificuldades de entrar em frente e no foco da fama. Preferido do público, Bil Araújo angariou o maior engajamento, com mais de 57% dos votos; Dayane Mello passou dos 24%, enquanto Gui Araújo contou pouco mais de 18%.

Ela lembrou dos três realities de Bil Araújo antes de ‘liberá-lo’ da roça. O peão foi o favorito do público, com 57,01% dos votos do público.

“Há quem fuja da exposição que faz parte da vida. Vocês. três sabem muito bem o que é essa experiência, estar na frente dessas câmeras. Claro que R$1,5 milhão faz diferença, mas não é só isso. Bil, você foi segurança de artistas, passou do chão dos shows para cima dos palcos. Depois, esteve em três realities em um ano. Você saiu cedo do primeiro, precisou deixar o segundo e ainda topou entrar no terceiro”, lembrou.

Leia+: Equipe de Dayane Mello se pronuncia contra fala da modelo

Ela ainda falou de Dayane Mello, ao lembrar da passagem da modelo pelo Big Brother Itália. A modelo conseguiu angariar 24,67% dos votos do público, menos de metade dos votos de Bil.

“Day, você enfrentou 11 tribunais no seu último reality. Você está fazendo um esforço por estar aqui, por estar longe de sua família, de sua filha, a Sofia. Você encara a pressão do confinamento, a pressão dos outros jogadores”, declarou a apresentadora.

Leia+: A Fazenda 13: Equipe de Rico se pronuncia após ameaças

Por fim, ao falar de Gui Araújo, Galisteu declarou que ele encantou o público com seu estilo e a vontade de estar dentro do jogo. Contudo, ainda falou da dificuldade de estar sob os olhares constantes dos telespectadores e da dificuldade de lidar com os próprios medos e defeitos. “Todos nós temos os porquês escondidos dentro da gente algumas perguntas delicadas”, afirmou.

Gui foi o menos votado da noite, com apenas 18,32% dos votos.

Quem merece ser o (a) campeão(a) de A Fazenda 13?



HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fazendeiro, MC Gui se atrapalha ao delegar funções
‘Último reality’, com três participações, Bil Araújo vai sair ‘do ramo’ após A Fazenda
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente a frente após acusações de assédio
Marília Mendonça: ‘Pai’ diz que ela deveria ter seguido carreira solo

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais