fbpx

A Fazenda 13: Mc Gui promete denunciar Bil se for para a roça


A Fazenda 13: Mc Gui promete denunciar Bil se for para a roça. Foto: Reprodução/PlayPlus

Fazendeiro da semana, Bil Araújo não está em bons lençóis em “A Fazenda 13”. Mc Gui prometeu denunciar o modelo ao vivo na casa, caso seja o indicado da semana para a roça. Ele conversava com Erasmo Viana sobre a próxima berlinda do reality da Record TV. Os dois elencaram os erros do ex parceiro de jogo e levantaram o que seria dito ao vivo, caso sejam o alvo do chefe da semana.

“Eu não vejo a hora de isso acontecer, mano!”, anunciou o funkeiro. Em seguida, o ex de Gabi Pugliesi também falou da possibilidade de ter que enfrentar a berlinda, mas evitou falar disso com a determinação de que voltaria. Ainda assim, deixou claro que acusaria o peão por seu erro de jogo com Victor Pecoraro o que eliminou o ator do reality.

Leia+: Mc Gui afirma que A Fazenda 13 é ‘desgastante’

“Ele traiu o parceiro dele, ele é traidor e eu não”, afirmou Mc Gui. “Se eu tiver que sair, eu saio de cabeça erguida por um erro meu, não por ser um traidor. Alguém que apertou a mão do seu amigo, se comprometeu com ele e traiu. Eu saio sem ter traído ninguém! Eu vou falar isso no ao vivo, para a Galisteu, mano!”, protestou.

“Eu também, mano. Se vier para cima de mim, vou falar isso!”, completou.

Leia+: A Fazenda 13: Gui Araújo vence Prova do Lampião

Vote na enquete e diga quem é o seu peão ou peoa favorito (a) para se consagrar como grande campeão (ã) de A “Fazenda 13”.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

(QUASE) TUDO BEM

Uma semana após a eliminação de Victor Pecoraro, Erasmo teve coragem de conversar com Bil Araújo a respeito do que o peão fez na roça que tirou o ator do reality rural. Durante a festa safari, na madrugada deste sábado, 23 de outubro, o influenciador foi até o fazendeiro da semana e tentou se explicar.

Erasmo lembrou que Bil poderia ter ajudado Pecoraro, mas não o fez, dando preferência a livrar Dynho Alves da roça, mas colocando o amigo no lugar. Dias antes da formação daquela berlinda acontecer, o capixaba disse que defenderia o ator a todo custo. Então, o sentimento de infidelidade incomodou o ex de Gabi Pugliesi.

Leia+: Mc Gui desabafa sobre A Fazenda 13: ‘Desgastante’

“Eu achei ruim dessa parte, eu acho que você agiu muito com a razão. Eu sou uma pessoa que preza muito pelo equilíbrio, os dois. Aqui eu vou agir com a razão com o coração e a razão. Há muitas dinâmicas no jogo que vão fazer você agir com a razão e outras que vão fazer você agir com o coração”, reclamou.

Em seguida, Bil Araújo afirmou que não concordou com a reação do peão, afinal, os dois poderiam ter conversado e resolvido os desentendimentos sem que isso parasse numa votação ao vivo na tela do programa. Apesar disso, Erasmo Viana afirmou que não poderia fazer isso, porque não se sentia confortável para conversar com capixaba. E, ainda assim, não votar nele na roça seguinte iria contra tudo o que ele pregou ao longo dos sete dias anteriores.

UM MENINO

Gui Araújo resolveu tecer duras críticas a Mc Gui, responsável por colocá-lo na roça de “A Fazenda 13”, Record TV. Ele chamou o funkeiro de ‘menino’ e disse que o amigo de jogo não assumiu a responsabilidade de enfrentar Rico Melquiades numa berlinda.

“Adri, o jogo é para isso. A Gente tenta criar algumas regrinhas da nossa cabeça. Eu não julgo o Mc Gui, mas fiquei surpreendido com a atitude dele. Não imaginei que isso aconteceria tão cedo. Eu não faria igual, eu acho que a única questão foi de não ter assumido o B.O. e ido para uma roça com o Rico, como ele passou as últimas duas semanas falando que queria ir”, pontuou o ex de Anitta.

Leia+: A Fazenda 13: ‘Não preciso pagar pra me comerem’, afirma Tati para Rio

Além do mais, também reforçou que sua análise de jogo pode receber diversas críticas dos colegas ou do público. Ainda assim, ele segue fiel às promessas e acordos que fez dentro do jogo. Ademais, também destacou a falta de maturidade de Mc Gui.

“Se você falar que muitas pessoas me jogam por eu ter uma visão mais clara do jogo, se algum dia eu falar isso, pode ter certeza que eu vou segurar. Ele é um menino ainda e tem muita coisa para aprender. As vezes é melhor não falar nada do que assumir uma responsabilidade que não vai aguentar”, finalizou.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Alec Baldwin cancela projetos após tragédia em set
Henrique e Diego encerram show após incêndio
Gusttavo Lima faz show lotado com presença do governado de Goiás
Anitta alfineta Gui Araújo após polêmica em A Fazenda 13

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais