fbpx

A Fazenda 13: Peões distribuem críticas em dinâmica


A Fazenda 13: Peões distribuem críticas em dinâmica. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite deste domingo, os peões de “A Fazenda 13”, Record TV, precisaram distribuir frutas para os colegas de reality. Na variação do Jogo da Discórdia, uma cesta de frutas definia vários comentários negativos de acordo com cada alimento.

Sendo assim, as cerejas eram para o peão que se sentia ‘a cereja do bolo dentro do programa’; a banana para a ‘planta da temporada’, que não aparece no reality. O limão era para a figura com a ‘cara fechada’ e ‘emburrada’ da casa. Por fim, o abacaxi para a pessoa problemática e de ‘difícil convivência’ dentro do reality.

Eles jogaram em ordem alfabética, com Aline no começo da dinâmica e Valentina encerrando. Isso definitivamente interferiu no jogo, porque a atriz teve uma visão mais detalhada do que os amigos falaram e teve o direito de responder às críticas que recebeu. O mesmo aconteceu com Tati Quebra Barraco e outros peões.

Leia+: Gui Araújo fala de depressão dentro de A Fazenda 13

RESULTADO

Gui Araújo recebeu mais limões, por seu humor mais sombrio dentro do reality. “Não consigo entender muito bem o porquê ele fica tão fechado, tão emburrado”, afirmou uma das amigas do influencer no jogo. Tati Quebra Barraco também recebeu alguns limões, inclusive do próprio Gui. “Eu concordo com a atitude dela, porque Deus deu dois ouvidos e uma boca, porque é para a gente ouvir mais e falar menos”, justificou.

Dayane Mello ficou com a fama de convencida entre os colegas e recebeu diversas cerejas. “Ela já voltou de duas roças, mas não acho que seja por isso, porque eu voltaria me achando também”, completou Tati. “Eu vou dar a cereja para ela, porque ela acha que só ela sofreu na vida, só ela passou por momentos difíceis e não é assim!”, concluiu.

Leia+: Dayane Mello fala do uso de entorpecentes em A Fazenda 13

Rico Melquiades levou diversos abacaxis como esperado. “Quando um lado dessa pessoa é ativado, fica realmente difícil a convivência”, justificou Mc Gui ao dar a fruta ao alagoano. “Ele mistura muito os problemas do achismo e acaba atacando de uma forma que não deveria”, completou outro peão.

As bananas se distribuíram entre diversos personagens, como Solange Gomes, Tiago, Aline, Sthe entre outros. Valentina recebeu mais itens dessa fruta, por ‘estar perdida no jogo’, como disseram Mc Gui e Gui Araújo. Última a jogar na dinâmica, a atriz deu várias frutas ao ex-namorado de Anitta. “Eu realmente demorei um pouco para entender a dinâmica do jogo, mas isso passou. A saboneteira morreu, meu amor!”, disse a amiga de Rico Melquiades, ao finalizar.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Barraco agita os bastidores do ZigZag Arena
Giovanna Antonelli recorre a travesseiro para esconder partes íntimas em clique
Renata Banhara revela tumor no cérebro: ‘Não dá para operar’
Tierry demite motorista após direção perigosa

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais