fbpx

A Fazenda 13: Rico cumpre promessa em indicação para roça


A Fazenda 13: Rico cumpre promessa em indicação para roça. Foto: Reprodução/PlayPlus

Depois de passear entre Victor Araújo, Erasmo, Gui Araújo, Mc Gui e outras opções, Rico Melquiades indicou Gui Araújo para a roça da semana. Nesta terça-feira, 12 de outubro, o humorista afirmou que o jogo do influencer é ‘imundo’ e ainda reforçou que ele manipula as pessoas que estão a seu redor.

“Está sendo muito difícil, mas tenho motivo para indicar umas nove pessoas aqui na casa. Mas a pessoa que vou indicar hoje é uma pessoa que tem um jogo muito sujo, é uma das pessoas mais manipuladoras e tem um jogo sujo. Ele chegou para algumas amigas, tentou manipular para elas ficarem contra mim. Eu vejo que ele faz amigas dele como marionete. Meu voto hoje é no Gui Araújo”, afirmou.

“Eu esperava esse voto, mas a opinião dele não muda em nada. Ele é igual saco de esterco que eu limpo lá da vaca: eu descarto!”, replicou Gui Araújo ao se sentar no primeiro banco como roceiro.

Leia+: Lary Bottino desabafa com Bil Araújo em A Fazenda 13

VOTO DUPLO E INDIRETAS

Na noite desta terça-feira, 12 de outubro, “A Fazenda 13” montou sua quarta roça. Então, esta semana mais um peão deixa a sede e “liga o GPS direto para casa”, como diria Adriane Galisteu. Alguns detalhes surpreenderam os peões, por exemplo, os poderes das chamas Vermelha e Amarela.

Bil venceu a Prova de Fogo pela segunda semana seguida e teve a chance de escolher quem ficaria com qual pergaminho. A chama vermelha continha a possibilidade de um voto duplo, enquanto a chama amarela dava ao peão a imunidade e ele poderia imunizar mais um peão.

De modo tradicional, o mais votado pela casa puxou alguém da baia para a berlinda e, em seguida, aconteceu a dinâmica do Resta Um.

Leia+: Mc Gui afirma que Thomaz Costa iria para A Fazenda 13

FORA DO AR

A semana dos peões foi, no mínimo, agitada. Rico e Victor protagonizaram uma guerra de comida e acusações de violência agitaram a direção do reality. Aliás, o chefe da atração até se pronunciou a respeito.

Com tanta polêmica para lidar, Rico afirmou que não pretende ver os episódios da atração depois que deixá-la. Talvez, pela forma como ele se comportou nos últimos tempos. Em conversa com Dayane e Valentina, o papo chega ao interesse que eles teriam de conferir o que aconteceu dentro da casa depois que saíssem. Com esse assunto, os participantes divergem. De acordo com Rico, isso é algo que ele não gostaria de acompanhar. Day e Valentina, por outro lado, não esperam a hora de dar play e conferir o que aconteceu.

“Imagina. Será que as pessoas estão vendo isso agora?”, perguntou o alagoano. “Claro. Com certeza tem gente vendo o tempo todo”, respondeu Valentina. Então, Rico falou de sua reação ao acompanhar as próximas temporadas, dessa vez ‘com outros olhos’.

Leia+: Entenda a dinâmica da quarta Roça em A Fazenda 13

Quando o assunto chegou, Rico enfatizou não ter interesse em ver o que aconteceu. “Quando eu sair, quero evitar assistir para não ficar assim… triste, sabe?”, rebateu. Bastante ciente de como fazer uma boa publi para a plataforma, Valentina afirmou que não perderá um minuto do que aconteceu.

“Eu quero é ver tudo. Vou dar stream no PlayPlus, meu amor!”, completou a peoa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
‘Ela me agarrou’, afirma Bil Araújo sobre Karol Conká em A Fazenda 13
Gabby Petito morreu estrangulada
Avião do Mickey promete levar ‘magia nas nuvens’ em parceria com a Disney
Juliette abre álbum de fotos no Dia das Crianças

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais