fbpx

A Fazenda 13: Rico teme embate com Tati Quebra Barraco

Rico Melquiades precisou resumir sua importância em “A Fazenda 13” em 30 segundos. Ele falou diretamente com o público na noite desta quarta-feira, 27 de outubro, para defender sua permanência no jogo. E, claro, o embate com Tati Quebra Barraco e Mc Gui não passou despercebido.

Apesar de ser o peão com maior crescimento nas redes sociais desde que entrou no reality, Rico enfrenta dois nomes de peso na indústria da música no Brasil. Então, é difícil ignorar o fandom dos dois funkeiros na hora de enfrentar maratonas e tudo mais. Nervoso, ele chegou até a dar bronca em Adriane Galisteu antes de falar.

“Eu tô nervoso. Fala já, mulher!”, começou, disparando para a apresentadora. “Boa noite, Brasil. Eu me doei 100% aqui. Eu vivi intensamente. Eu sorri, gritei com a galera. Esse sou eu. Eu não sou perfeito, sou imperfeito. Por favor, me ajudem a ficar aqui. Me ajudem muito, votem aí”, pediu.

A Roça está formada depois que Sthe Matos venceu a Prova do Fazendeiro, numa dinâmica de mira e habilidade. Agora, cabe ao público escolher quem permanece no jogo.



NERVOSO

Indicado diretamente para a berlinda, após Dynho Alves usar o Poder da Chama Vermelha, Rico Melquiades não esconde em momento algum sua insegurança para a roça que acontece na quinta-feira, 28 de outubro. Horas antes da Prova do Fazendeiro, ele se sentou para conversar com Tiago Piquilo sobre o tema.

Ele não pode disputar o chapéu, mas a dinâmica da noite da quarta-feira, 26 de outubro, definiu quem seria seus rivais: Mc Gui, Sthe Matos ou Tati Quebra Barraco. A influencer ficou com o chapéu, enquanto os funkeiros se juntaram ao alagoano na berlinda.

Leia+: ‘Vontade de quebrar a cara dele’, ameaça Mc Gui sobre Rico

“Vai ser uma roça muito forte, hein, nossa senhora…”, contou o peão ao cantor sertanejo. Então, Piquilo fez uma pergunta a respeito dos sentimentos do ex “De Férias com o Ex”. “Do fundo do coração, eu sei que é até chato falar isso, não é o momento certo para falar, mas o seu coração diz que você fica ou você sai? Sinceridade”, pediu.

Leia+: A Fazenda 13: Dayane Mello já ficou com Kanye West

Após alguma reflexão, Rico afirmou que não tem noção a respeito do tema. Ademais, fez uma comparação interessante sobre suas atitudes e as de Tati Quebra Barraco.

Eu juro a você, eu não tenho uma noção se saio ou se não saio. Tiago, vou ser bem sincero, eu olho no seu olho, eu não tenho uma noção. Eu olho para a Tati e não acho o posicionamento dela legal, olho para mim e vejo que eu não tenho um posicionamento legal. Eu e ela somos muito parecidos, em gênio, em tudo”.

Rico Melquiades sobre roça contra Tati Quebra Barraco em “A Fazenda 13”

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Cátia Fonseca se emociona ao subir no Cristo Redentor
Luísa Sonza, Gabi Melim e Giulia Be se divertem com paparazzo
Amigos e familiares comparecem ao velório de Gilberto Braga
A Fazenda 13: Valentina lembra romance com membro do CPM 22

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais