fbpx

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco acerta pênis de Tiago


A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco acerta pênis de Tiago ‘Doeu’. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na madrugada deste sábado, 23 de outubro, os peões se reuniram na sala depois da Festa Safari. Solange Gomes, Valentina, Tati Quebra Barraco e Tiago conversavam, enquanto outros colegas dormiam. Mas, o tédio acabou fazendo com que a funkeira resolvesse caçar uma mosca que encontrou no sofá. Então, ela pediu para que o sertanejo ficasse parado para matar o inseto.

“Posso dar uma porrada nessa mosca?”, perguntou para o colega de jogo. “Pode! Dá para arrebentar, vai!”, replicou o peão. Ele só não esperava que o golpe iria parar em seu pênis – que já se tornou outro membro de “A Fazenda 13”, com a quantidade de vezes que se tornou notícia na última semana.

Leia+: Gui Araújo revela detalhes de seu affair com Jade Picon

Com uma almofada na mão, ela tentou acertar o bicho, mas acabou errando e acertou a peça no colo de Piquilo que estava deitado logo abaixo. Se revirando de dor, ele acusou a cantora pelo desvio de destino. “Você errou a mira, Tati!”, disse.

Constrangida, ela se desculpou e prometeu que não tentaria fazer algo do tipo novamente. “Foi sem querer. Não vou fazer mais isso, não!”, disse a cantora. “Tem umas partes, minha filha, que não muito sensíveis!”, explicou o peão.

Leia+: A Fazenda 13: Após criticas, Bil e Erasmo conversam

Solange Gomes chegou nesse exato momento e começou a rir da situação, mas a carioca estava de fato, bastante constrangida com o ocorrido. Então, ela se levantou e foi para a cozinha, com a desculpa de que ‘esquentaria café’.

Vote na enquete e diga quem é o seu peão ou peoa favorito (a) para se consagrar como grande campeão (ã) de A “Fazenda 13”.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

FISIOTERAPIA PENIANA

Nesta quinta-feira, 21 de outubro, o dia já começou agitado em A Fazenda. Depois de ficarem sem sal e também sem café, os peões receberam mais uma punição. Agora, vão ficar 48 horas sem poder comer carne.

A punição foi causada por Tiago Piquilo teria trocado de sunga no reservado.

Leia+: A Fazenda 13: Mc Gui fala que reality é desgastante

“Atenção! É proibido a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Pelo descumprimento da regra o grupo todo será punido e vocês ficarão 48 horas sem carne”, era a informação enviada pela produção.

Erasmo questionou se isso teria sido de madrugada e Tiago se manifestou, dizendo que poderia ter sido causada por ele.

“Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia”, contou. O cantor contou que, por conta da cirurgia que fez no pênis, ele precisa fazer uma fisioterapia no banheiro.

Leia+: Mais uma vez, peões reclamam da falta de bebida em festa

Durante esse processo, ele explicou o que pode ter acontecido.

“Eu tiro e coloco (a sunga) aqui fora. Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui”, revelou.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Felipe Prior recupera carro roubado
DJ Ivis deixa a prisão após três meses
Chico Pinheiro ‘esquece’ chamada ao vivo
Especialista ensina técnica para ‘cancelados’ lidarem com público

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais