fbpx

A Fazenda 13: Valentina teme expulsão por suposta gravidez


A Fazenda 13: Valentina teme expulsão por suposta gravidez. Foto: Reprodução/PlayPlus

Em conversa com Tati Quebra Barraco, Valentina revelou que está com a menstruação atrasada. Isso causou uma preocupação inesperada na ex-assistente de palco, porque ela imaginou que poderia estar grávida. Então, a conclusão direta seria a imediata desclassificação de “A Fazenda 13”, da RecordTV. No final da tarde deste domingo, 24 de outubro, elas analisaram as possibilidades.

A princípio, Tati tentou tranquilizar a colega, afirmando que o sistema nervoso poderia estar alterando seus hormônios, uma vez que elas vivem situações extremamente diferentes de suas realidades comuns. Então, essa seria uma justificativa bastante plausível.

Leia+: A Fazenda 13: Gui Araújo vence a Prova do Lampião e ganha mais um poder. Veja!

Val concordou, mas disse que a gestação seria uma possibilidade preocupante. Isso, porque a desclassificação era óbvia. “Rua, né?”, Nesse caso, a funkeira concordou e tentou justificar o motivo. De acordo com ela, o começo da gravidez a impediria de ações simples, como o cuidado com os animais ou ainda a participação nas provas coletivas. “Imagina se tu tiver, mulher?”, perguntou, surpresa.

Ainda assim, outra possibilidade está em jogo. A atriz disse que a quantidade de remédios que toma, para enfrentar uma depressão, é uma causadora da irregularidade dos ciclos menstruais. Sendo assim, há mais fatores que colaboram para não ser uma gravidez. Acontece que a preocupação está no ar e o clima para a atriz ficou um pouco mais pesado no reality.

Leia+: Anitta alfineta Gui Araújo após fofoca em A Fazenda 13

Vote na enquete e diga quem é o seu peão ou peoa favorito (a) para se consagrar como grande campeão (ã) de A “Fazenda 13”.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

TENSÃO

Valentina parou na quinta berlinda de “A Fazenda 13”. Ela enfrentou Gui Araújo e Lary Bottino na competição pelo apoio popular. Mas, voltou para casa com o maior apoio do público entre os três participantes. Ela não sabe disso, então, esses momentos de tensão podem realmente ter algum efeito sobre seu ciclo.

A ex-assistente de palco recebeu mais de 62% dos votos do público para continuar no programa da Record TV. Enquanto o ex de Anitta levou mais de 28% e a influencer ficou na casa dos 9% do apoio popular. A torcida está crescendo aqui fora.

Leia+ Gui Araújo não quer papo com Nego do Borel após A Fazenda

Nesse período, a artista também passou por momentos de reviravolta no programa. Taxada de planta desde que entrou, Valentina resolveu se posicionar nas duas últimas semanas e enfrentou de peito aberto seus novos rivais no jogo, declarando guerra aos colegas de confinamento. “A planta morreu”, disse, depois de uma dinâmica.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Alec Baldwin cancela projetos após tragédia em set
Henrique e Diego encerram show após incêndio
Gusttavo Lima faz show lotado com presença do governado de Goiás
Anitta alfineta Gui Araújo após polêmica em A Fazenda 13

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais