fbpx

A fila andou para Marina Ruy Barbosa e para o ex, Xandinho Negrão. Os novos eleitos? Vem saber… – Notas – Glamurama

Marina Ruy Barbosa, Thiaguinho, Xandinho Negrão e Esther Marques || Reprodução Instagram

Depois de correr por aí o burburinho de que Marina Ruy Barbosa estaria vivendo um affair com o deputado federal Guilherme Mussi, antes mesmo de anunciar o fim de seu casamento, tudo indica que a fila andou para a atriz. Recém separada de um casamento de três anos com Xandinho Negrão, a ruiva já teria trocado o político pelo cantor Thiaguinho que, segundo a coluna de Fabíola Reipert, estaria frequentando no apê da atriz no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o pagodeiro entrou para o time dos solteiros em 2019, quando separou de Fernanda Souza.

Por outro lado, o ex-marido de Marina, Xandinho Negrão, também estaria vivendo uma nova paixão. A eleita pelo moço seria Esther Marques, de 20 anos, filha de João Adibe Marques, CEO da Cimed, gigante farmacêutica do Brasil. A garota, ao contrário de Marina, que desde criança tem sua vida exposta pela carreira que escolheu, faz a linha discreta até mesmo nas redes sociais, onde mantém um perfil privado com apenas 54 publicações. Não é de hoje que as famílias do possível neo casal se conhecem. Xandy Negrão, pai do moço, era proprietário da Medley, rede de segmentos farmacêuticos que foi vendida em 2009 por R$ 1,5 bilhão.

Com parte dessa fortuna, ele comprou a fazenda Conforto, em Nova Crixás, em Goiás, que é a maior fazenda de confinamento de gado do país. A propriedade de 12 mil hectares reúne 72 mil cabeças de gado e tem faturamento de R$ 120 milhões por ano. Também investiu em uma fábrica de pás eólicas no Ceará, gerenciada pelo filho que, paralelamente à atuação como piloto, se formou na Iese Business School, em Nova York.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais