fbpx

A Força do Querer: Ruy e Ritinha finalmente se casam


Depois de enfrentarem diversas barreiras, Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) finalmente dirão o tão esperado ‘sim’ na cerimônia religiosa, prevista para ser exibida no capítulo da quinta-feira (15).


E sabe quem vai ficar com o buquê da noiva? O desiludido confesso no amor: Caio (Rodrigo Lombardi). Estranhou? As flores cairão bem no colo do ‘advogato’ de sucesso, que decidirá se casar com Leila (Lucy Ramos).


Jeiza (Paolla Oliveira) ainda esfregará a foto do enlace da rival para o seu marrento Zeca (Marco Pigossi) ver.


A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  


Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:


Zeca leva um tiro para proteger Jeiza, que socorre o rapaz. Ruy e Ritinha se casam. Shirley tem uma ideia contra Ruy e fala com Cibele. Simone questiona Ivana sobre a viagem com Claudio. O buquê de noiva de Ritinha cai em cima de Caio. Heleninha questiona Caio sobre a venda de sua casa para Bibi. Cibele assiste ao vídeo do casamento de Ruy. Jeiza e Zeca reatam o namoro. Caio decide se casar com Leila. Ivana aceita que Simone marque uma nova consulta com a psicóloga. Irene manipula Eugênio. Ruy descobre a suposta gravidez de Cibele. Jeiza comanda uma operação policial e avisa a Zeca. Ruy pede para Amaro confirmar a gravidez de Cibele. Simone bloqueia mais um site de apostas de Silvana e deixa a mãe furiosa. Bibi descobre que Rubinho mentiu sobre a faculdade. Jeiza se incomoda ao ver a foto do casamento de Ritinha. Irene conversa com Joyce sobre Eugênio. Jeiza mostra a foto do casamento de Ritinha para Zeca.


A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.


A Força do Querer: Silvana alerta Joyce sobre Irene

A Força do Querer: Joyce vê Ritinha de sereia no condomínio

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!