fbpx

A Força do Querer vai voltar e memes lotam a web


           


Decisão tomada, estamos perto de rever nossa Bibi Perigosa no horário nobre da Globo e, claro, que a internet já lotou a timeline de memes. Vem ver!  


Parece que foi ontem, mas o ano era 2017 quando ficamos grudado na frente da televisão assistindo todos os capítulos de A Força do Querer. Com um elenco fortíssimo e uma trama viciante, a novela de Glória Perez foi um enorme sucesso de audiência e será reprisado depois do fim de Fina Estampa, que atualmente ocupa o horário das 21h na emissora.  


Com as gravações de Amor de Mãe só retornando em 2021, a Globo foi com tudo ao apostar em A Força do Querer, já que dividiu opiniões. Apesar dos ótimos índices de audiência em 2017, muitos telespectadores afirmam que a novela é muito recente para ser reprisada. Porém, gostando ou não, a verdade é que teve muita gente comemorando e fazendo memes divertidos nas redes sociais.  


Carla Diaz tranquiliza fãs sobre biópsia: ‘Esperançosa’


Em um deles, o internauta já fez a previsão: “vamos aos 50 pontos novamente no último capítulo. Amaram?”, relembrando o pico de audiência que a novela teve no se grande desfecho.  


Em outro meme, no Twitter, soltou a seguinte frase: Bibi Perigosa, Jeiza, Ritinha e Ivan chegando para carregar A Força do Querer nas costas mais uma vez.  


Enaltecendo a diva Juliana Paes, um dos memes relembrou um dos momentos marcantes da trama. “Eu lembrando que vou assistir de novo a cena que a Bibi dá um pau na Carine”. 


Em outro post, o meme envolve uma comemoração merecida, com direito e champagne para brindar o retorno de A Força do Querer. ‘A Globo ouviu nossas preces galera”. Neste meme, o twiiteiro usou uma imagem bem propícia para demonstrar como estão os corações dos fãs com a notícia do retorno de Bibi Perigosa. 


Carla Diaz descobre doença 


Carla Diaz, que interpretou Carine, que tinha um caso com Rubinho, marido de Bibi Perigosa, em A Força do Querer, usou as redes sociais para contar que descobriu um nódulo na tireóide.  


Chorando, ela usou os stories do Instagram para dividir a notícia com os seguidores e revelou que precisará fazer exames para saber se o nódulo é maligno ou benigno.  


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!