fbpx

A Força do Querer: Zeca briga com Jeiza

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) foi convidada para lutar nos Estados Unidos.

No capítulo de sábado (26), Zeca (Marco Pigossi) briga com a policial e diz que não aceita a viagem.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Haja Coração

Simone sonda Joyce sobre como ela reagiria se soubesse das intenções de Ivana. Garcia decide ir à empresa, e Heleninha questiona o pai sobre a parte dos negócios de que ele abriu mão. Jeiza arma com os policiais uma invasão ao Morro do Beco. Elvira pede ajuda a Silvana para encontrar a mulher que matou o seu marido. Edinalva conta a Ritinha sobre a mãe de Zeca. Elvira relata a Silvana como Gomez faleceu. Ritinha afirma a Marilda que importunará Zeca até ele assinar o divórcio. Zeca briga com Jeiza ao saber de sua viagem. Silvana fala a Dita que desviará dinheiro da conta que Eurico tem no exterior. Caio comunica a Eugênio que Garcia voltou, e Irene desmaia.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Eurico se preocupa com Silvana
A Força do Querer: Ritinha faz revelação para Bibi
A Força do Querer: Silvana rouba dinheiro do marido

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais