fbpx

A moda agora é ir para Portugal

Eles chegaram por aqui em 1500. De lá para cá, colonizaram, ensinaram sua língua e participaram de tudo que se diz respeito à nossa história. No entanto, 520 anos depois, a história agora muda de lado. Cada vez mais os brasileiros estão partindo para Portugal. O desejo de desbravar as terras lusitanas é alimentado por quem deseja sair do Brasil e encontrar novas oportunidades de vida do lado de lá do Oceano Atlântico.

Brasil e Portugal são ligados pela história e cultura, e não é de hoje que muitos brasileiros partiram para a Europa em busca de novas oportunidades de vida. A facilidade de comunicação e afinidade em muitos costumes fazem de Portugal a porta de entrada para a Europa. No entanto, antes de arrumar as malas e partir para a “terrinha”, é importante observar algumas orientações fundamentais, como detalha o CEO Relations & Solutions Enterprise (RSE), Bruno Ferreira. “A RSE aconselha a tratar de sua documentação antes de viajar. Obtenha o visto e viaje com segurança e tranquilidade. Assim, será possível entrar em Portugal com o pé direito”. Para quem deseja auxílio, ele lembra que a empresa “com suas 4 vertentes de negócio tem a solução e a chave deste caminho na mão”, completa.

A empresa, sediada na cidade do Porto (Portugal), oferece suporte à cidadãos e empresas que necessitem de qualquer tipo de consultoria, gerir processos e documentos dos cidadãos sejam eles nacionais ou internacionais. Para quem deseja estudar ou trabalhar em Portugal, pode procurar os serviços da empresa na categoria RSE CLUB, em que “se torne membro deste clube privado e tenha imensos benefícios no que se trata a serviços necessários e úteis, tudo com um baixo custo”, destaca.

Nos últimos anos, Portugal está vivendo uma crise demográfica, ou seja, a cada ano está aumentando a diferença entre o número de mortes e o de nascimentos. Para manter um padrão sustentável de crescimento econômico e desenvolvimento social, é necessário chegar mão de obra nova, o que se encontra com a disposição dos brasileiros. Bruno Ferreira acredita que esta situação se ajusta ao seu objetivo de encontrar emprego, basta usar vertente RSE WORK:  “Precisamos de mão de obra competente e essencialmente de inovação. Acredito que o conhecimento do povo brasileiro seja esse o principal fator. É um povo muito criativo que irá marcar a diferença em nossas empresas. Trabalhe conosco, faça parte desta mudança”, ele convida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com essas medidas, aliado a um crescente interesse turístico e facilidades de nacionalização, cada vez mais brasileiros têm partido para Portugal. Mas, é importante ficar alerta para não deixar nenhum documento para trás: “Pensar e fazer o planejamento certo para sua mudança de vida. A empresa dispõe de departamentos especializados que o ajudam passo a passo”, orienta.

O CEO Bruno Ferreira conta que veio de duas experiências no mercado onde percebeu que este tipo de suporte não existia, daí o investimento em algo inovador. “Nós tínhamos vários planos de trabalho, onde acontecia até de estrangeiros que não sabiam lidar com as burocracias ou tinham dificuldades em arranjar emprego com as melhores condições salarias, daí vi que esta era uma grande lacuna no mercado que não havia sido preenchida, pois não havia uma empresa que fizesse este tipo de serviço para estas pessoas.”

Bruno destaca ainda que algumas empresas “se aproveitam de salários baixos, sem condições de ideias de trabalho ou falta de documentações. Então desejamos combater todas essas lacunas e essas fragilidades do mercado”. Para isso, basta adquirir um dos serviços da empresa que lhe mais adeque à sua realidade. Conheça o trabalho da RSE no site https://solutionsrse.com.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!