A Montanha e o Homem no Abrigo do Batuque

Gosta de passar um tempo longe da movimentação da cidade, pertinho nas montanhas e sem área de celular para tirar seu sossego? Boa notícia! A Campanha MantiqueiraBem tem um convite maravilhoso para você.

No próximo dia 05/07, sexta-feira, acontece em Aiuruoca-MG o Encontro de Ideias: A Montanha e o Homem. Um evento que mistura montanha, atividades relaxantes, preservação ambiental e uma confraternização bem bacana. Será realizado no Abrigo do Batuque, aos pés do Pico do Papagaio, começando na sexta e indo até domingo.

Abrigo do Batuque

A programação conta com a imersão em uma das montanhas da Mantiqueira, o Pico do Papagaio, comida vegana, palestras de preservação ambiental, aulas de yoga e muita música ao vivo durante a confraternização.

Lá você poderá aprender na prática o quanto é importante esse contato com a natureza ligada à superação dos seus limites físicos e mentais para viver momentos que serão lembrados com muita felicidade por todos os que estiveram presentes. E, além disso, será mostrado com depoimentos de pessoas fortes, o quanto é importante você viver a sua intuição, seguir os seus sonhos e instintos.

Achou uma super ideia? Então, chame os amigos e participe dessa experiência!

Os ingressos podem ser comprados pelos contatos: (35) 8801-1606 (whatsapp) ou (35) 99831-9241 (vivo) ou pelo inbox do Instagram @abrigodobatuque. Corre lá e garanta sua vaga!

Abrigo do BatuqueAbrigo do Batuque

Apoio e patrocínio: Vida Veg, El Arte de Sonãr, MantiqueiraBem, Blog de Escalada.

Redatora publicitária, fotógrafa e iniciadora da campanha MantiqueiraBem. Pratica montanhismo e trekking desde os 17 anos. O esporte serve de grande inspiração para seu trabalho com a fotografia, iniciado pelos ambientes naturais e montanhas da Serra da Mantiqueira, em 2015. Sempre se manteve envolvida com órgãos de preservação ambiental da região. Atualmente, trabalha como analista de marketing digital para marcas de esporte locais.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/en_US/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));window.fbAsyncInit = function() {
FB.init( {
appId : 1443946719181573,
autoLogAppEvents : true,
xfbml : true,
version : ‘v3.2’
});
};

( function( d, s, id ){
var js, fjs = d.getElementsByTagName( s )[0];
if ( d.getElementById( id ) ) {return;}
js = d.createElement( s ); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore( js, fjs );
}( document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’ ) );

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: