fbpx

A nossa educação é um LIXO! Mas a culpa é sua?

Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de compartilhar uma má constatação e uma ótima solução.

Acho que a gente chove muito no molhado quando fala da educação brasileira. Não há duvidas que estamos atrás em relação a outros países do mundo, e que, muitas vezes, nossas escolhas no futuro podem ser cerceadas por uma carência em nossa educação de base.

Outro dia vi um artigo no UOL que me deixou inquieto. Nele, afirma-se que o americano médio é 4 vezes mais produtivo do que o brasileiro médio:

Porém, são em momentos como estes que eu me pergunto: Será que a culpa é nossa?

Em nosso entender, diversos são os motivos que podem levar uma pessoa a ter uma formação escolar ruim. Você pode ter tido uma infância difícil, sem acesso a colégios de qualidade; talvez precisou largar mais cedo os estudos para trabalhar e ajudar em casa. Ou mesmo, existem aqueles, que, em função da nossa pouca idade nos tempos escolares, não teve a maturidade para estudar com a intensidade que deveria.

E aí, na hora de prestar concursos, você sente dificuldades. Estuda, lê o PDF, mas não rende. Assiste aos vídeos mas se dispersa. Vai fazer questões lá no QCONCURSOS e fica estagnado em 50, 60%…. e não consegue evoluir.

Você traçou objetivos, construiu sonhos, mas sente que, em algum momento, sua formação escolar está te prejudicando?

Existe uma frase, erroneamente atribuída a Einstein, afirmando que burrice (ou insanidade) é “fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Mesmo que o verdadeiro autor seja desconhecido, acho que a frase faz sentido.

Você, que estuda para concurso público, já se conhece, e sabe onde quer chegar, que tal deixar de fazer a mesma coisa, e mudar de Direção?

O Direção Concursos, pensando em quem acredita que teve uma formação escolar abaixo da sua concorrência, criou, em 29 de julho, um programa de nivelamento escolar, 100% gratuito, com aulas específicas e direcionadas para as pessoas que desejam superar uma formação escolar ruim. Confira no vídeo abaixo!

E sabe o que é mais interessante em nosso programa? É que o conteúdo programático conta com a SUA PARTICIPAÇÃO na elaboração da ementa.

Ao clicar no link abaixo disponibilizado pelo nosso parceiro QCONCURSOS, você tem acesso gratuito ao programa de nivelamento, preenchendo um formulário indicando quais são aqueles itens nos quais você acredita ter alguma deficiência.

Conheça o Programa de Nivelamento do Direção Concursos

E não é somente isso! As aulas do nosso programa possuem um viés prático. Nós queremos que, a cada aula assistida, você possa pegar aquele conhecimento e aplicar IMEDIATAMENTE no seu cotidiano e no seu estudo para concursos. Além de um concurseiro melhor, você também será um melhor CIDADÃO. É isso que nós, do Direção Concursos, desejamos.

Chega de ter medo de fazer concurso com discursivas!

Chega de sofrer com contas simples de cabeça!

Chega de ter dificuldades em leitura e interpretação de textos!

Chega de DEIXAR DE FAZER as coisas que gostaria por enfrentar dificuldades!

E, mais uma vez, você não irá pagar NADA para ter acesso às aulas.

Algumas delas, como a Introdução ao Estudo do Direito, já estão disponíveis inclusive no Youtube para assistir!

Veja o que as pessoas estão achando do curso até o momento:

Desfrute do programa, e compartilhe com outras pessoas que você entende que possam se beneficiar dele.

Vem com a gente!

Victor Dalton

Fonte: Google News

Jornais Virtuais