a regata branca é o item tem-que-ter para a moda do verão

A regata branca é peça curinga no closet de qualquer pessoa e provou ser item tem-que-ter para curtir o verão com muito estilo no street style internacional. Esqueça a ideia de que o modelo é simples ou básico demais: a blusa queridinha faz dupla com short jeans, calça de sarja, macacão e até blazer em 10 looks poderosos que você vai querer usar e repetir na próxima estação

Vestidos românticos, bermuda jeans e lenço são alguns dos itens essenciais da moda para curtir o verão com muito estilo – e você provavelmente já sabe disso ou ouviu falar de um deles. Sim, as tendências para a estação mais quente do ano estão a todo vapor, mas tem uma peça que sempre marca presença nos dias de sol por aqui: a tradicional regata branca. Há quem considere o modelo clássico do guarda-roupa muito básico, porém as fashionistas do street style internacional provam o contrário em 10 looks poderosos. Inspire-se!

Regata branca + short é duo do verão

As altas temperaturas do verão funcionam como a desculpa perfeita para tirar algumas peças do fundo da gaveta e montar looks fresquinhos, com pernas e braços de fora. Se esse for o objetivo, a dica do street style lá de fora é apostar em um combo supercasual: short jeans e regata branca. As duas peças básicas do closet funcionam muito bem juntas e ganham ainda mais informação de moda quando aliadas a terceiras peças como quimono com animal print ou camisa quadriculada – oversized ou não. E os acessórios não ficam de fora do look! Bolsa no estilo pochete ou a tiracolo ajudam a arrematar a produção.

Look total white com regata branca

O look branco monocromático tem a cara das festas de fim de ano, mas não precisa ficar restrito à festa da virada. A regata branca pode ficar muito elegante ao lado de peças no mesmo tom, como calça de linho soltinha e ampla – rústica, leve e fresca para os dias de calor – ou sarja oversized. Para quem é adepta a acessórios, versões statement como cinto com fivela longa ou óculos com armação no estilo máscara dão mais informação de moda ao look. As mais clássicas, por sua vez, podem (e devem!) apostar em uma terceira curinga, como o blazer em tom marrom.

Macacão ou conjuntinho com regata branca?

A reposta é: os dois! O macacão tem aparecido cada vez mais como uma opção fashion e poderosa para usar nos dias de verão – contrariando a unanimidade do vestido quando o assunto é peça única. A dica para não passar calor é apostar em um truque de styling simples: dobrar a parte de cima sobre o cós, transformando o modelo em uma calça estilosa. Assim, a regata branca ganha destaque. Outra opção é apostar no conjuntinho formado por blazer e calça estampados para conseguir um visual fashion e superelegante. Quer uma dica? Padronagens preto e branco valorizam ainda mais a cor da peça queridinha para o verão.

(Por Bruna Vilar)


PurePeople

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: