fbpx

Abalada, Walkyria Santos não consegue comparecer ao velório do filho

Walkyria Santos perdeu o filho de 16 anos, Lucas Santos, de forma extremamente delicada e triste. O jovem se suicidou após receber uma onda de comentários de ódio na internet, devido um vídeo postado ao lado de um amigo. Na tarde desta quarta-feira, dia 4 de agosto, a cantora Walkyria realizou uma live em seu Instagram para agradecer a todas as mensagens de apoio que tem recebido após a morte do filho.

“Essa dor não passa. tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar. Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem.”, declarou Walkyria.

Lucas foi encontrado morto dentro de casa, causando enorme surpresa em seus familiares, que não imaginavam que o jovem pudesse estar enfrentando problemas do tipo na internet. Vittor Melo, noivo de Walkyria, e o assessor da cantora, informaram à Quem que a famosa não conseguiu comparecer ao sepultamento de Lucas, ainda muito abalada com a perda do filho.

“Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos (Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10) ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo.”, declararam.

A cerimônia de sepultamento de Lucas Santos ocorreu na manhã desta quarta-feira, 4 de agosto.

COMUNICADO DE WALKYRIA

Na terça-feira, 3 de julho, a cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, usou as redes sociais para comentar sobre a morte do filho Lucas Santos, de 16 anos. O adolescente foi encontrado morto em casa, na Grande Natal, no fim desta manhã. Em vídeo publicado em uma rede social, ela lamentou o “ódio destilado na internet” e disse que precisava deixar um sinal de alerta para outras famílias.

“Hoje (terça-feira), eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só os comentários na internet, que fez com que ele chegasse a esse ponto. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, porque essa internet está doente”, disse a famosa.

COMOÇÃO NAS REDES

Horas depois de Walkyria anunciar a perda do filho, Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, usou o Twitter para alertar a respeito do perigo dos ataques nas redes sociais.

“Hoje o filho da @walkyriasantos_ suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?? Isso é desumano! As pessoas precisam PARAR de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém…Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. PAREM!!! Com quem quer que seja… por favor parem!”

Além de Juliette, veja outros famosos que se manifestaram sobre o ocorrido:

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais