fbpx

abertas inscrições para pescador profissional

Publicado edital para realização do novo concurso Marinha com oferta de 15 vagas de nível fundamental para o cargo de Pescador profissional e motorista de pesca. A Delegacia da Capitania dos Portões em Itajaí (Delitajaí), no Estado de Santa Catarina, por meio da Diretoria dos Postos e Costas (DPC) é a responsável pelo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à admissão ao Curso de Formação de Aquaviário – Pescador profissional Nível 2

Como se inscrever:

Os interessados em participar do Concurso Marinha, podem se inscrever de forma presencial ou por meio de serviço postal, no período de 4 de fevereiro a 8 de março de 2021, na Delegacia da Capitania dos Portões em Itajaí, no Grupo de Atendimento Público (FAP) situada na Divisão de Ensino Profissional Marítimos, Rua Prefeito Paulo Bauer, nº 1.055, Centro. O atendimento de terça a quinta-feira é das 8h05 às 11h30 e das 13h10 às 15h, entretanto, nas segundas e sextas-feiras, o atendimento é somente das 8h05 às 11h30.

Seleção:

O concurso conta com as seguintes etapas: prova escrita; prova de natação e prova de permanência flutuando. A prova objetiva será aplicada na dará prevista de 13 de marco de 2021, às 9h, em local a ser divulgado, conforme descrito no calendário de eventos. Para serem submetidos ao teste de suficiência física, os candidatos deverão apresentar atestado médico, que os considerem aptos para realizar as provas de natação e de permanência flutuando.

Mais informações no site da Marinha  

Acompanhamento

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do Concurso Marinha SC.

 

concursosconcursos publicosconcursos 2021concursos sc (santa catarina)

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais