abertos mais de 60 postos de emprego · JC Concursos

Há vagas de emprego na Gelre para trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade

Douglas Terenciano
Publicado em 08/07/2019, às 10h01 – Atualizado em 18/07/2019, às 11h20

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 60 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Vagas Gelre: diversos cargos disponíveis

Há vagas de emprego na Gelre para candidatos de ambos os sexos, nas funções de auxiliar de escritório, vendedor externo, gerente de imobiliária, consultor de vendasajudante geral, operador de telemarketing, atendente, ajudante de cozinha, ssistente administrativo, perfumista, operador de caixa, controlador de acesso, dentre outras profissões.

Os requisitos exigidos são bastante variados, com oportunidades para trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade, desde os candidatos com o ensino fundamental incompleto aos profissionais que concluíram o ensino superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Vagas Gelre: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Sobre Gelre – Gelre

Fundada em 1963 em São Paulo, a Gelre atua oferecendo soluções em relações humanas no trabalho e, através de suas coligadas, torna as atividades das empresas mais simples, rápidas e produtivas, ficando responsável por executar as tarefas de recrutamento, seleção e administração de profissionais qualificados e prontos para atender às necessidades, sob regime jurídico mais adequado à circunstância: temporário, terceirizados (CLT) e estagiário.


Fonte: Jornal dos Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: