fbpx

Acabou! Ivy Moraes anuncia que o noivo saiu de casa

Ivy Moraes revelou que Rogério Fernandes saiu de casa e que os dois optaram pela separação após a polêmica da suposta traição que fez a ex-BBB cancelar o casamento, que seria realizado no dia 10 de dezembro, em Cancún, no México.

VOCÊ VIU? Ivy Moraes cancela casamento após suposta traição do noivo

Mayra Cardi se arrepende de expor Athur Aguiar na separação

Camilla Camargo lança canal no YouTube

Aos 51 anos, Jennifer Lopez afirma que nunca fez botox

“É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida. Sobre minha família… Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim, gente, estou magoada. Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento”, disse o comunicado publicado pela colunista Fábia Oliveira.

Na terça-feira (1), Ivy havia afirmado que ela e Rogério decidiram passar por cima dos problemas e continuar juntos. “A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos. Se der certo, é o que a gente mais quer, se não der certo, nós tentamos, nós lutamos. Enquanto houver força, sentimento, a gente vai tentar”.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais