Academia do Concurso e Universidade Estácio de Sá dão início ao projeto Reta de Chegada OAB | SEGS

Iniciativa começará com aulão nos dias 12 e 13 de outubro, com o objetivo de revisar os principais assuntos que caem na primeira fase do exame da OAB

Macetes, dicas, sorteios de brindes, networking com grandes autoridades da área jurídica, ginástica laboral e muito mais. É essa atmosfera que vai comandar o aulão que a Academia do Concurso, recordista em aprovações em concursos públicos no Brasil, juntamente com o Projeto Reta de Chegada, TOP 3 Petrobras, e os professores da Universidade Estácio de Sá realizarão nos dias 12 e 13 de outubro para refrescar a memória dos estudantes e bacharéis em Direito que buscam aprovação na primeira fase do exame da Ordem, que será aplicado no dia 20 de outubro.

Esse é o primeiro aulão do Projeto Reta de Chegada OAB, cujo objetivo é facilitar o acesso aos maiores especialistas em aprovação de concursos públicos, além de aproximar os alunos dos professores do Curso de Direito da Universidade Estácio de Sá, a 2ª maior universidade privada do país. O aulão, ministrado em dois dias consecutivos a preço popular, abrange as 16 disciplinas que caem na prova.

De acordo com Mônica Roberta, coordenadora acadêmica do Projeto Reta de Chegada, professora da Academia do Concurso e idealizadora do Reta de Chegada OAB, o objetivo é fazer com que os candidatos tenham um reforço nos estudos e compartilhem suas experiências e vivências para conquistar a tão desejada aprovação.

“O mercado muda, bem como, as demandas de capacitação. A OAB é uma referência em excelência e uma exigência para atuação do advogado. O exame tem caráter eliminatório e queremos que os candidatos foquem realmente nessa primeira etapa, é uma “corrida de obstáculos”, então, desejamos que eles superem esse desafio inicial, essa é a nossa contribuição” – explica.

Os interessados devem se inscrever através do site http://www.retadechegadaoab.com.br/ ou pelo telefone (21) 2108-0300. Os alunos que levarem 1 kg de alimento não-perecível ganharão 10% de desconto.

Serviço:
1º Aulão do Projeto Reta de Chegada OAB
Data: 12/10 e 13/10
Horário: 8h30 às 17h30 (em ambos os dias)
Inscrições: http://www.retadechegadaoab.com.br/
Local: Av. Presidente Vargas, 642 – Centro do Rio.
Investimento: Preço popular – 10 parcelas de R$ 20 (cheque ou cartão de crédito)
Informações: (21) 2108-0300

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: