fbpx

Achado parte do garoto desaparecido dentro de um crocodilo;veja – Túlio Ribeiro

Pixabay/Creative Commons

Ataque aconteceu durante caçada no norte da Austrália.

Uma busca de salvamento(SAR)  da Malásia encontrou no estômago de um crocodilo os restos de um adolescente que estava desaparecido.

O réptil de 4,7 metros de comprimento e 1,7 metros de largura foi levado para terra perto de Rumah Dadat, Tanjung Manis.O crocodilo de água salgada arrastou o menor para a água quando ele estava coletando caracóis.

Ricky Ganya, 14, desapareceu em 26 de julho enquanto procurava por caracóis perto de um rio no distrito de Tanjung Manis. Um parente do menor disse que viu Ricky quando foi arrastado para a água por um crocodilo, então a polícia iniciou uma operação de busca e salvamento.

De acordo com o diretor assistente de operações do Sarawak, Tiong Ling Hii, o crocodilo foi capturado às 9h15 da sexta-feira (31 de julho), a cerca de três quilômetros do cais e próximo ao local em que a vítima foi encontrada desaparecida.

As autoridades afirmaram que às 10 horas da manhã, o crocodilo foi retirado da água e aberto em frente ao policial, à família da vítima e aos moradores, comprovando o incidente.

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!