fbpx

Acredita em profecias? Nostradamus prevê ataque de zumbis e chuva de asteroides para 2021… era só o que faltava! – Notas – Glamurama

Michel de Nostradamus
Michel de Nostradamus || Créditos: Reprodução

Aviso aos navegantes, que no caso somos todos nós… é possível que 2021 seja tão difícil quanto 2020. Pelo menos foi essa a previsão de Michel de Nostradamus, que viveu entre 1503 e 1566 e, apesar de ser filósofo, acabou ficando mais famoso por sua suposta capacidade de vidência e um talento fora do comum para identificar catástrofes.

Em sua coletânea “Les Prophéties” (“As Profecias”, publicada em 1555), Nostradamus escreveu que no ano de 2021 o mundo se aproximaria da destruição total, com direito a ataques de zumbis e outras ameaças vindas do espaço – era só o que faltava. Na obra há ainda indícios de que ele pode ter previsto até mesmo a pandemia de Covid-19.

“A Grande Causa renova as eras / Chuva, sangue, leite, fome, ferro e praga / É o fogo do céu visto, uma longa faísca correndo / No céu, vê-se fogo e um longo rastro de faíscas”, Nostradamus escreveu, naquilo que é entendido por especialistas como a descrição de uma chuva de asteroides.

Coincidência ou não, a NASA informou dias atrás que um asteroide de proporções gigantescas passou raspando na Terra no último Natal. E isso apenas algumas semanas depois da passagem de um outro pelo Pacífico. E isso sem falar de outras previsões certeiras que constam nos escritos de Nostradamus, como o estouro da Revolução Francesa e o ataque às Torres Gêmeas. (Por Anderson Antunes)

Eventos astronômicos desse tipo foram detectados pela NASA recentementeEventos astronômicos desse tipo foram detectados pela NASA recentemente
Eventos astronômicos desse tipo foram detectados pela NASA recentemente || Créditos: Reprodução

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais